[Ajuda] Ajuda rбpida - Checar.

Olб Galera, Preciso de uma ajuda.

Criei uma Dialog_Style_List com itens em Random, Atй ai ok, Mas quero uma Strtok ou Public que cheque o mais votado, Mas nгo por ID, Nгo...

Quero que cheque pelo NOME, Pois vai ser Random e cada nome tem suas caracteristicas, Entгo nгo daria para fazer por ID, Alguem faz uma Strtok que cheque por NOME do mais votado,

Ja tentei e nгo consegui,

Obrigado !
Reply

pena que eu nao percebi direto o que tu ta querendo xD
deixa ver, a dilaog tem sempre os mesmos nomes mas nunca na mesma ordem. certo? й isso? ou ate mesmo os nomes mudam ?
Reply

Quote:
Originally Posted by DJloko
Посмотреть сообщение
pena que eu nao percebi direto o que tu ta querendo xD
deixa ver, a dilaog tem sempre os mesmos nomes mas nunca na mesma ordem. certo? й isso? ou ate mesmo os nomes mudam ?
Quase, Tipo, de 50 opзхes, Cada dialog vai ir 5, Entгo nunca vai ser a mesma ordem ou o mesmo nome na ordem, Entendeu? xD
Reply

ahh, voce tem 50 opcoes armazenadas, mas em cada dialog apenas 5 sao armazenadas certo?
ok, siga uma logica entao, voce vai ter que usar o listitem da dialog, como se fosse o ID, ve se me entende,
assim

voce tem decriar outra variavel tipo new votados[50]; para as guardar quantas pessoas votaram.
Voce faz o random, ao fazer o random certamente sai o nome numa variavel e depois voce seta na dialog certo? ok quando voce seta deve criar variaveis temporarias tbm, tipo new dialoglistitem[5][64]; (deve ser global!) e entao, o primeiro nome sera armazenada em dialoglistitem[0] com um maximo de 64 caracteres o que vai corresponder a quando voce clicar na primeira opcao da dialog ai o dialoglistitem[1] guarda o segundo nome que estara na dialog e por ai fora ate ao 5 (sendo que sao 5 valores e comeзa no 0, o 4 й o ultimo!) entao depois ja na dialog voce tem de fazer da seguinte forma

faz um loop de 50 (para detectar todas as variaveis) e ai voce usa strcmp para comprar o texto da variavel б sua opcao usando
pawn Код:
for(new i;i<50;i++)
{
    if(!strcmp(dialoglistitem[listitem],variaveldosnomes[i],true))
    {
        //entao quando os dois nomes forem iguai sera chegara aqui e entao voce deve usar algo
        //tipo totalpontosvariavel[i]++; somando assim mais um aos valores que ja tinha
fizme entender?
Reply

Nгo entendi nada...

Quote:
Originally Posted by Lucas Carneiro™
Посмотреть сообщение
Criei uma Dialog_Style_List com itens em Random, Atй ai ok, Mas quero uma Strtok ou Public que cheque o mais votado, Mas nгo por ID, Nгo...
Seria Stock e nгo Strtok.
Reply

esses caras sabem confudir a cabeзa da gente /\ tenso num entedir uma letra do que ele falou
Reply

do que eu falei? :O fala a serio! sera que falei tao mal!? '-'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: