16.08.2012, 14:44
Ando a tentar fazer um comando para poder dar reset a todos os jogadores, mesmo os que estгo em off line. vou explicar o sistema:
O sistema й um seguro de saъde, mas depois vou aplicar para outros.
OnGameModeInit
OnPlayerConnect
Quando o jogador morre e tal (nгo muito importante)
Tenho o comando para o vendedor de seguros vender /darseguro [id] [numero], pronto ate aqui esta tudo a funcionar direito.
Mas queria a vossa ajuda para quando eu (admin) quiser por exemplo dar +1 de saъde para todos os jogadores mesmo os que estгo offline.
Nгo peзo tudo sу mesmo a base para poder trabalhar com os saves offlines !
O sistema й um seguro de saъde, mas depois vou aplicar para outros.
pawn Code:
new Saude[MAX_PLAYERS];
OnGameModeInit
pawn Code:
if(!fexist("Nivel/Saude.ini")) { DOF2_CreateFile("Nivel/Saude.ini");}
OnPlayerConnect
pawn Code:
Saude[playerid] = DOF2_GetInt("Nivel/Saude.ini",PlayerName(playerid));
Quando o jogador morre e tal (nгo muito importante)
pawn Code:
if(Saude[playerid] > 1)
{
Saude[playerid] --;
new s[50];format(s, 50, "Ainda podes morrer mais %i vezes com o seguro!", Saude[playerid]);SendClientMessage(playerid, -1, s);
DOF2_SetInt("Nivel/Saude.ini",PlayerName(playerid),Saude[playerid]); DOF2_SaveFile();
return true;
}
Tenho o comando para o vendedor de seguros vender /darseguro [id] [numero], pronto ate aqui esta tudo a funcionar direito.
Mas queria a vossa ajuda para quando eu (admin) quiser por exemplo dar +1 de saъde para todos os jogadores mesmo os que estгo offline.
Nгo peзo tudo sу mesmo a base para poder trabalhar com os saves offlines !