10.08.2012, 19:56
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Последний раз редактировалось Delay; 10.08.2012 в 20:37.
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Ola galera, utilizo o DOF2, tenho um sistema de loginl em dialogo e queria acrescentar informaзхes no comeзo aonde inseri a senha, tipo informar antes de entrar, quantos avisos a conta contйm, que level й, etc..
Vou comeзar explicando:
Passei o dia inteiro atй agуra* tentando atй meus ultimo suspiros todos os jeitos, peguei varios exemplos e nada :P nгo sei devo ter chegado perto, peguei como й mas nгo me dei bem na montagem e prefiro que vocкs me ensinem.
Seguinte.
Quando o personagem entra, chegou na tela de login pra inserir a senha, o sistema puxa o nome do jogador pra saber se ele ja й registrado, pelo que parece ele puxa online e nгo Off pelo arquivo.
Cуdigo:
-No caso eu quero acrescentar informaзгo pra ele detectar se este usuario tem Aviso(warnings) e aparecer nesta tйla de inserir a senha, entгo teria que pegar esta informaзгo Offline pelo arquivo.
No caso a pasta de usuarios й: Jogadores
Dentro do arquivo de um jogador o que guarda os avisos chama: warnings
Como faзo?
Ja tentei colocando no meio ali do texto: \nVocк possui %d aviso(s). e pra funfa Player[playerid][pWarns], mas ele sу detecta se o player tiver logado, como ele ainda vai inserir a senha e nгo ta logado, aн fica 0 avisos.
Vou comeзar explicando:
Passei o dia inteiro atй agуra* tentando atй meus ultimo suspiros todos os jeitos, peguei varios exemplos e nada :P nгo sei devo ter chegado perto, peguei como й mas nгo me dei bem na montagem e prefiro que vocкs me ensinem.
Seguinte.
Quando o personagem entra, chegou na tela de login pra inserir a senha, o sistema puxa o nome do jogador pra saber se ele ja й registrado, pelo que parece ele puxa online e nгo Off pelo arquivo.
Cуdigo:
pawn Код:
format(Player[playerid][pName],MAX_PLAYER_NAME,ReturnPlayer(playerid));
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "Jogadores/%s.ini", Player[playerid][pName]);
// PlaySoundForPlayer....
pawn Код:
SeeHUD[playerid] = false;
if(fexist(string))
{
UserAccount[playerid] = 1;
format(string,sizeof(string),"Seja bem vindo ao Test Server.\nO usuario %s estб registrado.\nPor favor insira a senha para logar:",Player[playerid][pName]);
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_INPUT,"SISTEMA LOGIN",string,"Entrar","Sair");
}
else
No caso a pasta de usuarios й: Jogadores
Dentro do arquivo de um jogador o que guarda os avisos chama: warnings
Como faзo?
Ja tentei colocando no meio ali do texto: \nVocк possui %d aviso(s). e pra funfa Player[playerid][pWarns], mas ele sу detecta se o player tiver logado, como ele ainda vai inserir a senha e nгo ta logado, aн fica 0 avisos.