[Map] DP's Parking v1.1

Eu tava sem nada pra fazer e eu fiz esse estacionamento completo na DP com Grade o.O demorei 1h fazer isto '-'
Como seu iniciante em MTA resolvi postar pra ver o que acham..

SS's:

Download:
Reply

Achei muito simples, variedade de objetos nem existe.
Reply

1 Hora para fazer isto ?

Cara , na boa ....

Oque vocк fez alem de repetir objetos ?

Tem nenhuma variedade de objeto creio que vocк demoro nem 10 minutos coloco 1 Hora so para zuar , independente se vocк й novato ou nгo isto eu fazia antes de pegar no mta ._.' nem tem como-q
Reply

Muito Simples.
Isso eu faзo em menos de 2 Minutos...
:@ Mas sу que meu MTA ta mt loko, quando eu coloco apenas 1 Objeto, aparece o cйu e fica sу aquilo....
Reply

isso nгo levo 1hr nгo!
Reply

Mais lixo ainda aqueles que falaram que faz em 2 minutos+, ninguйm ta perguntando quanto tempo vocкs gasta nгo seus lixos ..

@Topic
Vocк nгo й o pior de todos, nгo queira dar um passo maior que a perna sinгo cai igual uns noob ai. ' -'
1/10 -- Si um +rep si servir de incentivo fica ai com o meu.
Reply

Quote:
Originally Posted by Zeta_-
Посмотреть сообщение
Mais lixo ainda aqueles que falaram que faz em 2 minutos+, ninguйm ta perguntando quanto tempo vocкs gasta nгo seus lixos ..
Tipo...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=7eYZzfNgLUE[/ame]
Reply

Quote:
Originally Posted by Zeta_-
Посмотреть сообщение

@Topic
Vocк nгo й o pior de todos, nгo queira dar um passo maior que a perna sinгo cai igual uns noob ai. ' -'
1/10 -- Si um +rep si servir de incentivo fica ai com o meu.
Vlw mais nem prescisava man to aqui pra mostrar meu trabalho apesar de eu ser novato ._.'
Reply

Quote:
Originally Posted by GhosT_[]
Посмотреть сообщение
isso nгo levo 1hr nгo!
Nгo duro nem 20 Minutos. mais vlw pela intenзгo e.e
1/10
Reply

Parabйns, nгo gostei mas vlw por compartilhar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)