04.08.2012, 13:03
Ola bom dia.
Vou direto ao assunto Criei um new APolicia cada vez que alguem entra de policia aumenta 2, ai fiz que se ele matar alguem aumentase 5 e se morrese diminuise 3 mas no pego
CODE
Desde ja Obridago!!!
PS: Ja tentei == e != nenhum deu.
Vou direto ao assunto Criei um new APolicia cada vez que alguem entra de policia aumenta 2, ai fiz que se ele matar alguem aumentase 5 e se morrese diminuise 3 mas no pego

CODE
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
PlayerInfo[killerid][pMorreu] ++;
PlayerInfo[playerid][pMatou] ++;
DarGrana(playerid, 100);
DarScore(playerid, 3);
TirarScore(killerid, 1);
TirarGrana(killerid, 50);
if(Gang[playerid]!=Ballas)return ABallas += 5;
if(Gang[playerid]!=Azteca)return AAzteca += 5;
if(Gang[playerid]!=Groove)return AGroove += 5;
if(Gang[playerid]!=Vagos)return AVagos += 5;
if(Gang[playerid]!=PCC)return APCC += 5;
if(Gang[playerid]!=CV)return ACV += 5;
if(Gang[playerid]!=Bikers)return ABikers += 5;
if(Gang[playerid]!=RussianMafia)return ARussianMafia += 5;
if(Gang[playerid]!=ItalianMafia)return AItalianMafia += 5;
if(Gang[playerid]!=Policia)return APolicia += 5;
if(Gang[killerid]!=Ballas)return ABallas -= 3;
if(Gang[killerid]!=Azteca)return AAzteca -= 3;
if(Gang[killerid]!=Groove)return AGroove -= 3;
if(Gang[killerid]!=Vagos)return AVagos -= 3;
if(Gang[killerid]!=PCC)return APCC -= 3;
if(Gang[killerid]!=CV)return ACV -= 3;
if(Gang[killerid]!=Bikers)return ABikers -= 3;
if(Gang[killerid]!=RussianMafia)return ARussianMafia -= 3;
if(Gang[killerid]!=ItalianMafia)return AItalianMafia -= 3;
if(Gang[killerid]!=Policia)return APolicia -= 3;
return 1;
}
PS: Ja tentei == e != nenhum deu.