04.08.2012, 21:26
Tipo galera eu queria botar no sistema de roubo com uma animaзгo e que o cara ficasse tipo com um saco de dinheiro nas costas
Tpw no codigo tem um cod animaзao mas n funfa
Eu so queria q voces escrevessem oq ta errado pq a animaзao nao funfa e como botar a sacola nas costas do player!
Vlw!
joey
Tpw no codigo tem um cod animaзao mas n funfa
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/roubar",true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 5 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 5
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 14 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 14
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 18 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 18
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 19 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 19
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 20 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 20
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 21 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 21
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 22 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 22
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 23 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 23
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 24 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 24
&& GetPlayerOrg(playerid) != 6 && GetPlayerOrg(playerid) != 12
&& GetPlayerOrg(playerid) != 13 && GetPlayerOrg(playerid) != 15)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode assaltar um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2");
return 1;
}
if(roubando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб roubando algum lugar.");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2306.5127,-6.1166,26.7422))
{
if(roubobanco == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse cofre.");
return 1;
}
if(temporoubobanco == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do banco espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "|________________________________({FFD700}Assalto ao Banco{BFC0C2})________________________________|");
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre banco! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar o banco.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoBanco[playerid] = 1;
roubobanco = 1;
temporoubobanco = 1;
SetTimer("Aroubo", 220000, 0);
tempobanco = SetTimerEx("RouboBanco", 40000, 0, "i", playerid);
ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1550, 1, 0.000000, -0.313611, 0.021003, 0.445490, 86.754409, 355.370239, 0.926815, 1.000000, 1.000000);
SetTimerEx("AcabarMochila", 120000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,820.6042,8.3990,1004.1962))
{
if(roubolot == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse cofre.");
return 1;
}
if(temporoubolot == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre da Lotйrica espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "|________________________________({FFD700}Assalto а Lotйrica{BFC0C2})________________________________|");
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre da Lotйrica! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Lotйrica.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Lotйrica");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoLot[playerid] = 1;
roubolot = 1;
temporoubolot = 1;
SetTimer("Aroubo2", 220000, 0);
tempolot = SetTimerEx("RouboLot", 40000, 0, "i", playerid);
ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1550, 1, 0.000000, -0.313611, 0.021003, 0.445490, 86.754409, 355.370239, 0.926815, 1.000000, 1.000000);
SetTimerEx("AcabarMochila", 120000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,2169.1516,1589.9265,999.9713))
{
if(rouboloja1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
return 1;
}
if(temporouboloja1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 1 espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "|_____________________________({FFD700}Assalto а Loja de Armas 1{BFC0C2})_____________________________|");
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Loja de Armas 1! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 1.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas 1");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoLoja1[playerid] = 1;
rouboloja1 = 1;
temporouboloja1 = 1;
SetTimer("Aroubo3", 220000, 0);
tempoloja1 = SetTimerEx("RouboLoja1", 40000, 0, "i", playerid);
ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1550, 1, 0.000000, -0.313611, 0.021003, 0.445490, 86.754409, 355.370239, 0.926815, 1.000000, 1.000000);
SetTimerEx("AcabarMochila", 120000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,451.3090,-79.8603,999.5547))
{
if(rouboloja2 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
return 1;
}
if(temporouboloja2 == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 2 espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "|_____________________________({FFD700}Assalto а Loja de Armas 2{BFC0C2})_____________________________|");
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Loja de Armas 2! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 2.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas 2");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoLoja2[playerid] = 1;
rouboloja2 = 1;
temporouboloja2 = 1;
SetTimer("Aroubo4", 220000, 0);
tempoloja2 = SetTimerEx("RouboLoja2", 40000, 0, "i", playerid);
ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1550, 1, 0.000000, -0.313611, 0.021003, 0.445490, 86.754409, 355.370239, 0.926815, 1.000000, 1.000000);
SetTimerEx("AcabarMochila", 120000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,354.6608,172.0170,1008.3802))
{
if(rouboprefe == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo na prefeitura.");
return 1;
}
if(temporouboprefe == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Prefeitura espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "|_____________________________({FFD700}Assalto а Prefeitura de LS{BFC0C2})_____________________________|");
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Prefeitura! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a prefeitura.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Prefeitura");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoPrefe[playerid] = 1;
rouboprefe = 1;
temporouboprefe = 1;
SetTimer("Aroubo5", 220000, 0);
tempoprefe = SetTimerEx("RouboPrefe", 40000, 0, "i", playerid);
ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1550, 1, 0.000000, -0.313611, 0.021003, 0.445490, 86.754409, 355.370239, 0.926815, 1.000000, 1.000000);
SetTimerEx("AcabarMochila", 120000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo esta em um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2 !");
return 1;
}
//return 1;
}
Eu so queria q voces escrevessem oq ta errado pq a animaзao nao funfa e como botar a sacola nas costas do player!
Vlw!
joey