31.07.2012, 23:07
Ja tentei de todos os geitos ajuda aew
Ele ta colocando blindagem em todos os carros quando os carros nascem
eu queria que ele ao inves de colocar quando o carro nasce colocar quando um player chegar num determinado local
digitasse /comprarblindagem e comprava ajuda ai olha o FS .
Acho que й ali no OnVehicleSpawn
o que eu quero e que quando entra no carro o mostra la blindagem : 0% ai quando o cara blindar o carro ai sim aparece Blindagem 100%
so isso usando o comando /comprarblindagem
ah й e tambem quando ta com esse fs e entra no carro nao aparece mais o meu velocimetro so aparece a o progressbar da blindagem
nao aparece o velocimetro ou vice versa
Meu Velocimetro:
Ele ta colocando blindagem em todos os carros quando os carros nascem
eu queria que ele ao inves de colocar quando o carro nasce colocar quando um player chegar num determinado local
digitasse /comprarblindagem e comprava ajuda ai olha o FS .
Код:
#include <a_samp> #include <progress> enum blind_info { Blind, Bar:BarS, Text:TDS, } new BlindInfo[MAX_VEHICLES][blind_info]; public OnFilterScriptInit() { print("\n--------------------------------------"); print(" ReDKiiL Sistema De Blindagem"); print("--------------------------------------\n"); for(new o; o != MAX_VEHICLES; ++o) { BlindInfo[o][TDS] = TextDrawCreate(88.000000, 328.000000, "BLINDAGEM:100%"); TextDrawAlignment(BlindInfo[o][TDS], 2); TextDrawBackgroundColor(BlindInfo[o][TDS], 255); TextDrawFont(BlindInfo[o][TDS], 1); TextDrawLetterSize(BlindInfo[o][TDS], 0.220000, 1.000000); TextDrawColor(BlindInfo[o][TDS], -1); TextDrawSetOutline(BlindInfo[o][TDS], 1); TextDrawSetProportional(BlindInfo[o][TDS], 1); TextDrawUseBox(BlindInfo[o][TDS], 1); TextDrawBoxColor(BlindInfo[o][TDS], -1); TextDrawTextSize(BlindInfo[o][TDS], 0.000000, 72.000000); BlindInfo[o][BarS] = CreateProgressBar(52.00, 319.00, 72.50, 6.19, 0xFFFFFFFF, 100.0); SetProgressBarValue(BlindInfo[o][BarS],100.00); BlindInfo[o][Blind] = 100; } return 1; } public OnFilterScriptExit() { for(new o; o != MAX_VEHICLES; ++o) { DestroyProgressBar(BlindInfo[o][BarS]); TextDrawDestroy(BlindInfo[o][TDS]); } return 1; } public OnVehicleSpawn(vehicleid) { BlindInfo[vehicleid][Blind] = 100; SetProgressBarValue(BlindInfo[vehicleid][BarS],100.00); return 1; } public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid) { if(BlindInfo[vehicleid][Blind] != 0) { new string[18]; BlindInfo[vehicleid][Blind] --; RepairVehicle(vehicleid); format(string,sizeof(string),"BLINDAGEM:%d%%",BlindInfo[vehicleid][Blind]); TextDrawSetString(BlindInfo[vehicleid][TDS],string); SetProgressBarValue(BlindInfo[vehicleid][BarS],float(BlindInfo[vehicleid][Blind])); UpdateProgressBar(BlindInfo[vehicleid][BarS],playerid); } return 1; } public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate) { if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { TextDrawShowForPlayer(playerid,BlindInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][TDS]); ShowProgressBarForPlayer(playerid,BlindInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][BarS]); } if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { for(new o; o != MAX_VEHICLES; ++o) { TextDrawHideForPlayer(playerid,BlindInfo[o][TDS]); HideProgressBarForPlayer(playerid,BlindInfo[o][BarS]); } } return 1; }
Acho que й ali no OnVehicleSpawn
o que eu quero e que quando entra no carro o mostra la blindagem : 0% ai quando o cara blindar o carro ai sim aparece Blindagem 100%
so isso usando o comando /comprarblindagem
ah й e tambem quando ta com esse fs e entra no carro nao aparece mais o meu velocimetro so aparece a o progressbar da blindagem
nao aparece o velocimetro ou vice versa
Meu Velocimetro:
Код:
public VeloThiago() { new Float:Speedo_X,Float:Speedo_Y,Float:Speedo_Z; new Float:Speedo_HP; for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { new vehicle = GetPlayerVehicleID(i); if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i)) { GetPlayerPos(i, Speedo_X, Speedo_Y, Speedo_Z); GetPlayerVehicleID(i); new newcar = GetPlayerVehicleID(i); GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), Speedo_HP); new str1[256],str2[256],str3[256],str4[256],str5[256],str6[256],str7[256]; if(SpeedoON[i] == 0) { TextDrawShowForPlayer(i, box[i]); TextDrawShowForPlayer(i, fahrzeug[i]); TextDrawShowForPlayer(i, mph[i]); TextDrawShowForPlayer(i, combustivelt[i]); TextDrawShowForPlayer(i, zustand[i]); TextDrawShowForPlayer(i, gps[i]); TextDrawShowForPlayer(i, hoehe[i]); TextDrawShowForPlayer(i, url[i]); SpeedoON[i] = 1; } format(str1,sizeof(str1),"~w~~d~Veiculo: ~b~~h~~h~%s",vehName[GetVehicleModel(vehicle)-400]); TextDrawSetString(fahrzeug[i], str1); format(str2,sizeof(str2),"~w~~d~KM/H: ~y~%d",GetPlayerSpeed(i, true)); TextDrawSetString(mph[i], str2); format(str3,sizeof(str3),"~w~~d~Combustivel: ~g~~h~%d%%", Gas[vehicle]); TextDrawSetString(combustivelt[i], str3); if(IsACopCar(newcar) || IsAExCar(newcar) || IsAnAmbulanceCar(newcar) || IsAPoliciaCivilCar(newcar) || IsAPFCar(newcar) || IsABOPEsCar(newcar) || IsATaxiCar(newcar)|| IsAGOVCar(newcar)) { format(str4,sizeof(str4),"~w~~d~Blindagem: ~r~~h~Sim"); } else { format(str4,sizeof(str4),"~w~~d~Lataria: ~r~~h~%0.0f%%", Speedo_HP/10); } TextDrawSetString(zustand[i], str4); format(str5,sizeof(str5),"~w~~d~GPS: ~p~~h~%s", ReturnPlayerZone(i)); TextDrawSetString(gps[i], str5); format(str6,sizeof(str6),"~w~~d~Altura: ~p~~h~%.1f", Speedo_Z); TextDrawSetString(hoehe[i], str6); format(str7,sizeof(str7),URLTHIAGO); TextDrawSetString(url[i], str7); } SavePlayerPos[i][sX] = Speedo_X, SavePlayerPos[i][sY] = Speedo_Y, SavePlayerPos[i][sZ] = Speedo_Z; } for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(i)) { TextDrawHideForPlayer(i, box[i]); TextDrawHideForPlayer(i, fahrzeug[i]); TextDrawHideForPlayer(i, mph[i]); TextDrawHideForPlayer(i, combustivelt[i]); TextDrawHideForPlayer(i, zustand[i]); TextDrawHideForPlayer(i, gps[i]); TextDrawHideForPlayer(i, hoehe[i]); TextDrawHideForPlayer(i, url[i]); SpeedoON[i] = 0; } if(spawnado[i] == 1) { if(SpeedoON[i] >= 1) { TextDrawHideForPlayer(i, forum[i]); } if(SpeedoON[i] <= 0) { TextDrawShowForPlayer(i, forum[i]); } } } }