[Ajuda] 3D SOUND

Olб queria saber se era possivel criar um comando no qual eu me aproximaria de um objeto e o som de uma musica comeзava a subir. Como se fosse uma coluna de som

Isso й possivel? Eu nao queria criar comandos do genero /tocar queria mesmo aproximar-me de uma casa e comeзava a ouvir musica, e depois comeзava a vir-me embora e ela desaparecia. Isso й possivel?
Reply

Olha, usando apenas pawn nгo й possнvel nгo =/

Mбs da pra vc fazer um ponto estбtico, por exemplo uma caixinha de som na favela.
Reply

Como assim amigo?
Reply

Nгo vai nessa mano.. eu ri caixinha estбtica. Som 3D? Nosssaaa isso й querer d+.

Sim tem como. Estude na Wiki б parte PlayStream e depois monte sua lуgica utilizando cordenadas 3D kkk

Verdade. Longitude, Latitude, Altura(X, Y, Z).
Reply

na verdade, existe um modo sim.
mas, a mъsica nгo poderб ser tocada com vocк chega perto, ela aumenta, vocк vai se afastando, ela vai diminuindo. deste jeito nгo dб.
agora, fazendo com que assim que o jogador chegue perto da casa a mъsica comece a tocar, e assim que ele se afastar ela pare, isso dб para fazer. se vocк quiser deste modo, posso lhe dizer como.
Aviso: Terб de ser uma das mъsicas do GTA.
Reply

Й mesmo isso que eu quero Detorn e era mesmo as musicas do gta que queria.
Pode-me dizer como se faz entao?
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Olha, usando apenas pawn nгo й possнvel nгo =/

Mбs da pra vc fazer um ponto estбtico, por exemplo uma caixinha de som na favela.
A biblioteca AUDIO PLUGIN faz isto. Vocк escolhe o volume da mъsica a ser tocada.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
A biblioteca AUDIO PLUGIN faz isto. Vocк escolhe o volume da mъsica a ser tocada.
Com o 0.3e nгo й precisso abaixar o volume conforme o raio. (Sei que estб criticando ao KuddY e nгo a min. Obrigado )
Reply

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Com o 0.3e nгo й precisso abaixar o volume conforme o raio. (Sei que estб criticando ao KuddY e nгo a min. Obrigado )
Eu nгo estou criticando o Kuddy, estou complementando o comentбrio dele.
Reply

Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,50.0 , 1082.4554, -681.6682, 113.6484))
  	{
        PlayerPlaySound(playerid, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
    }
    else
    {
        PlayerPlaySound(playerid, 1186, 0.0, 0.0, 0.0);
    }
	return 1;
Amigo sу este cуdigo й que funcionou direito. Pois й IsPlayerInRangeOfPoint e nгo IsPlayerInRangePoint, outra coisa й que o raio й o primeiro e nгo o ultimo, e para deixar de a ouvir nгo se poem simplesmente 0 mas sim a corresponde a essa musica desligada.
Nгo estou a criticar ninguem sу estou a compor alguns erros que me deran
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: