[Ajuda] 3D SOUND
#1

Olб queria saber se era possivel criar um comando no qual eu me aproximaria de um objeto e o som de uma musica comeзava a subir. Como se fosse uma coluna de som

Isso й possivel? Eu nao queria criar comandos do genero /tocar queria mesmo aproximar-me de uma casa e comeзava a ouvir musica, e depois comeзava a vir-me embora e ela desaparecia. Isso й possivel?
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#2

Olha, usando apenas pawn nгo й possнvel nгo =/

Mбs da pra vc fazer um ponto estбtico, por exemplo uma caixinha de som na favela.
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#3

Como assim amigo?
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#4

Nгo vai nessa mano.. eu ri caixinha estбtica. Som 3D? Nosssaaa isso й querer d+.

Sim tem como. Estude na Wiki б parte PlayStream e depois monte sua lуgica utilizando cordenadas 3D kkk

Verdade. Longitude, Latitude, Altura(X, Y, Z).
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#5

na verdade, existe um modo sim.
mas, a mъsica nгo poderб ser tocada com vocк chega perto, ela aumenta, vocк vai se afastando, ela vai diminuindo. deste jeito nгo dб.
agora, fazendo com que assim que o jogador chegue perto da casa a mъsica comece a tocar, e assim que ele se afastar ela pare, isso dб para fazer. se vocк quiser deste modo, posso lhe dizer como.
Aviso: Terб de ser uma das mъsicas do GTA.
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#6

Й mesmo isso que eu quero Detorn e era mesmo as musicas do gta que queria.
Pode-me dizer como se faz entao?
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#7

Quote:
Originally Posted by Kuddy
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Olha, usando apenas pawn nгo й possнvel nгo =/

Mбs da pra vc fazer um ponto estбtico, por exemplo uma caixinha de som na favela.
A biblioteca AUDIO PLUGIN faz isto. Vocк escolhe o volume da mъsica a ser tocada.
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#8

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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A biblioteca AUDIO PLUGIN faz isto. Vocк escolhe o volume da mъsica a ser tocada.
Com o 0.3e nгo й precisso abaixar o volume conforme o raio. (Sei que estб criticando ao KuddY e nгo a min. Obrigado )
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#9

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
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Com o 0.3e nгo й precisso abaixar o volume conforme o raio. (Sei que estб criticando ao KuddY e nгo a min. Obrigado )
Eu nгo estou criticando o Kuddy, estou complementando o comentбrio dele.
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#10

Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,50.0 , 1082.4554, -681.6682, 113.6484))
  	{
        PlayerPlaySound(playerid, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
    }
    else
    {
        PlayerPlaySound(playerid, 1186, 0.0, 0.0, 0.0);
    }
	return 1;
Amigo sу este cуdigo й que funcionou direito. Pois й IsPlayerInRangeOfPoint e nгo IsPlayerInRangePoint, outra coisa й que o raio й o primeiro e nгo o ultimo, e para deixar de a ouvir nгo se poem simplesmente 0 mas sim a corresponde a essa musica desligada.
Nгo estou a criticar ninguem sу estou a compor alguns erros que me deran
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