[Tool/Web/Other] (WIP) PHP-JS Ranking e Estatнsticas + Mapa Online
#1

Criei um sistema a alguns meses atrбs para pegar a estбtisticas dos jogadores e colocar em um website partindo da leitura da conta deles. Tambйm vem com um sistema de ranking bem completo com vбrias informaзхes sobre os jogadores ..

Tambйm vem com um sistema de mapas online para mostrar a posiзгo dos jogadores que estгo conectados.

Ele ainda nгo estб finalizado, mas jб dб pra usar perfeitamente.

Configuraзхes
Para configurar basta mexer no arquivo config.php
PHP код:
<?php
    $scriptfiles 
"C:/Users/win7/Desktop/UGW/scriptfiles";
    
$pasta "C:/Users/win7/Desktop/UGW/scriptfiles/shared/accounts";
    
$gangs "C:/Users/win7/Desktop/UGW/scriptfiles/ultimate/gangs" ;
    
$fileconfigs2 "C:/Users/win7/Desktop/UGW/scriptfiles/admin/serverdata.ini";
    
$fileconfigs1 "C:/Users/win7/Desktop/UGW/scriptfiles/ultimate/runtime.ini";
?>
Como fiz ele para o game mode Ultimate Gang Wars (de Devastador) vocк terб que modificar ele bem para adaptar ao seu game mode.

Ele acabou nem sendo publicado no servidor que eu administrava porque os caras estavam fogo direto de ataque DDos, um contra os outros. Entгo nem valeria a pena continuar investindo no servidor.

Ao fazer o ranking, ele pega os dados das contas em PHP e distribui em um forma compacta de arquivo. Apуs isto javascript lк as informaзхes e faz a classificaзгo a partir do dado escolhido. Tambйm tem um simples sistema de grбfico para demonstrar o sistema.

Screenshoots:




Download
http://www.solidfiles.com/d/e2dc988743/

Por Bruno da Silva
Template Templatemo
Algumas funзхes de php.js

--

Estб mal otimizado (estou processando as contas e rankeando-las via javascript), estou arrumando uma nova versгo dele para o gamemode e possнvel servidor de apocalipse zumbi .. Quando fiz este projeto, fiz em pouquнssimo tempo, foi questгo de algumas horas.
Reply
#2

Bom :0
Reply
#3

Pra quem nгo achou a funзгo. Estб й a bendita funзгo que classifica os jogadores:

PHP код:
function sortPer(i) {
    return function(
a,b){a[i];b[i];return == b: (: -1)}
}
// javascript 
O uso dela й simples:
arrayMULTIDIMENSIONAL.sort(sortPer(PARTEDARRAY));

Exemplo:
jogadores.sort(sortPer("Kills"));

Foi por causa disto que usei javascript, a classificaзгo de dados й BASTANTE rбpida e eficiente
Reply
#4

Putz muito bom, nossa kk se й fera em PHP e essas coisas de code de internet nй.

po muito bom mesmo parabйns, acredito que vai ser muito ъtil...

@edit

Pena que sу vo faser curso de javascript ano que vem
Reply
#5

Muito bom Bruno, mas como vocк disse "Estб mal otimizado", teria como melhorar a otimizaзгo?
Porque digamos, tem 10.000 contas registradas, irб demorar muito para realizar o ranking nй?

E Mandrack, nao fique esperando cursos comeзar, vб aprendendo por conta propria, pega uns tutoriais na net e vб aprendendo. Pois й assim que eu (e muitos outros) aprenderam pawn, e outras linguagens ._.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Посмотреть сообщение
Muito bom Bruno, mas como vocк disse "Estб mal otimizado", teria como melhorar a otimizaзгo?
Porque digamos, tem 10.000 contas registradas, irб demorar muito para realizar o ranking nй?

E Mandrack, nao fique esperando cursos comeзar, vб aprendendo por conta propria, pega uns tutoriais na net e vб aprendendo. Pois й assim que eu (e muitos outros) aprenderam pawn, e outras linguagens ._.
Vlw pela dica, vo faser isso pq eu sei que vc й gent boa, e sei tambйm que vc й muito foda em script ai й bom seguir o exemplo
Reply
#7

Very Cool, vou ver como que configura e adapta e tal, nem mecho com PHP. '0'
Reply
#8

Bem legal!
Reply
#9

Muito bem optimizado. Parabйns vocк й um dos melhores scripters dessa Board.

+REPutation
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Muito bem optimizado. Parabйns vocк й um dos melhores scripters dessa Board.

+REPutation
Tenso, o prуprio criador disse que estб mal otimizado, enfim, parabйns Bruno, nгo vou usar, mas vai servir de ajuda pois estou tentando aprender Javascript.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)