[FilterScript] Estilo musical

Entгo hoje estava aqui pensando em oque colocar de diferente em meu servidor ai nгo venho nada :S
ai bateu uma ideia de fazer um FS de estilo musical

Explicaзгo: Vocк digita o comando do FS
Exemplo: /rock ai aparece uma mensagem dizendo mais menos isso

Код:
%s Curti й Rock(Vocк tambem curti? /ROCK)
e tem vaбrios estilo musicais prentendo atualizar esse cуdigo й o meu primeiro FS entгo estou um pouco nervoso

Haverб atualizaзхes aguardem!(se quiserem dar sugestгo aceito,e ja pretendo colocar quando o player digtar comeзar a tocar uma radio do estilo musical que a pessoa digitou)

PASTEBIN
http://pastebin.com/cztAy15G
Reply

Код:
Exemplo: /rock ai aparece uma mensagem dizendo mais menos isso
pawn Код:
%s Curti й Sertanejo(Vocк tambem curti? /SERTANEJO)
Afzz e burro mesmo kkkkk , Codigo Uteis!
Reply

LOL .
Reply

MUHAHAHAHAHAHH RACHEI O BICO NISSO !!!! AUSHUAHSUHAUHSUAHSUHSUAHSUA

SALVEI ATЙ NOS FAVORITOS A PASTEBIN ! ! ! USAHSUAHSUAHUSHAUHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHUH SUAHUSHAHSUAHUSHA

Quote:
Originally Posted by GhosT_[]
Посмотреть сообщение
jБ pretendo colocar quando o player digtar comeзar a tocar uma radio do estilo musical que a pessoa digitou)
AUSHAUSHAHSUAUSUHAUSAUHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUHSUA HUSHAUS
Reply

Tenso..

Sem Comentбrios '-'
Reply

Isso ae nгo й Codigo util isso ae й LIXO, vai fazer um projeto decente pra postar!
Reply

lol sem comentariosІ
Reply

Muito bom cara,coloca ai pra quando o player digita o estilo de musica tocar uma musica no estilo musical executado,ah tenta deixar mais complexo,mano tira esse funk dai namoral .__.
Faz um textdraw ai quando o player digita /rock aparece uma mensagem bem grande pra ele.
Ta muito pequeno pra ser um FS

Quote:

esse cуdigo й o meu primeiro FS

invйs de desdenhar, debochar,esnobar o cara,vcs deviam apontar os defeitos e da criticas construtivas para ele.
Reply

pretendo melhorar porque nao sou o rei do pawn e nunca serei e outra eu nгo ligo pra oque vocкs dizem porque vocкs um dia foram como eu e nem sempre vocк ser os melhores para ficar julgando alguem melhor que vocкs ainda vгo fazer muito pior

WaGnerLiima
Obrigado

Criticar todo mundo sabe ajudar que й bom й dificil
Reply

Desponha (:
-
-
se o cara diz ''sem comentarios'' pra quк comentar OMG
-
-
+ uma dica,da uma encrementada colocando pra cada estilo musical uma animaзгo diferente seria Legal
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)