[FilterScript] aElection v1.0 (Sistema de Eleiзгo)
#1

Bom, vi hб uns 2 dias atrбs, um tуpico pedindo o FS e entгo comecei a fazer. Demorei pra postar pois enfrentei um bug chato e nгo tive muito tempo.

Comandos
/IniciarEleicao - Libera o comando de se candidatar (somente admin rcon).
/MeCandidatar [Partido] - Para um player se candidatar.
/CriarUrna - Cria uma urna na posiзгo do admin (somente admin rcon e й necessбrio ter iniciado uma eleiзгo)
/TerminarEleicao - Depois de ser usado esse comandos, nenhum player poderб se candidatar mais e comeзarб a votaзгo.
/TerminarVotacao - Termina a votaзгo, exibe o resultado para todos jogadores online, retira algumas tags das contas dos players que tiverem online, destrуi todos objetos e labels e deleta os arquivos sobre a eleiзгo (menos os arquivos das urnas).

Outros sistemas
-Salva as urnas e carrega elas se estiver em йpoca de eleiзгo;
-Nгo permite que o jogador se candidate mais de uma vez;
-Nгo permite que o jogador vote mais de uma vez;
-Nгo permite que o jogador vote sem estar perto de alguma urna;
-Salva votos, nome dos candidatos, partidos e se foi iniciada uma eleiзгo/votaзгo

Requisitos para usar o sistema
Й necessбrio criar a pasta Info Eleicao e utilizar sistema de registro para poder setar algumas coisas nos arquivos dos players.
Lembrando que pra mudar os nomes das pastas (Info Eleicao e Contas) й sу renomear nas #define dos arquivos e criar/renomear a pasta com o nome que quiser.

Bugs e sugestхes
Atй agora, todos bugs que encontrei jб foram corrigidos. Se encontrar algum por favor reporte. E se tiver uma sugestгo fala tambйm :P

Crйditos
Aninhaah/HumildadeForever - Criadora do FS
Ades - Ajudou em alguns testes
Criadores do: zcmd, dof2, sscanf, streamer (nгo sei os nomes)

Download
Pastebin (Visualizar)
Pastebin (Baixar)
eleicoes.amx - 69 KB

Nova versгo - 1.5
-Agora as mensagens estгo em VERDE ou AZUL;
-Aparece o partido do candidato quando for /votar;
-Adicionado comando /EditarPartido (somente admin rcon);
-Adicionado comando /PP (para os candidatos poderem fazer propagandas)

Novas imagens






OBS: Ali estб Voto Branco (Partido: ), mas eu mudei para Voto Branco (Partido: Nenhum), sу fiquei com preguiзa de tirar outra SS.

Download v1.5
Pastebin (Visualizar)
Pastebin (Baixar)
Reply
#2

WoW! Top Ziica! Ana, muito bom!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by jpeg
View Post
WoW! Top Ziica! Ana, muito bom!
Thanks

Irei iniciar a nova versгo e colorir o FS, pois eu tenho preguiзa de pegar cores e vou pondo -1 em todos SendClientMessage kkkk'

Se alguйm tiver alguma ideia, irei por tambйm pra ficar mais legal :P

Logo logo postarei novas SSs.
Reply
#4

Parece bom vou testar
Reply
#5

LOL que fodгo pena que to fazendo um DM se fosse RP/RPG seria um уtimo sistema e bem inovador ^^

Parabйns

@off PARTIDO: VADIAS LOCAS KKKKKKKK
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by JaltiPT
View Post
Parece bom vou testar
Vlw, se testar e encontrar algum bug me fala por favor :P


Quote:
Originally Posted by GhosT_[]
View Post
LOL que fodгo pena que to fazendo um DM se fosse RP/RPG seria um уtimo sistema e bem inovador ^^

Parabйns
Vlw, vlw :P


Acho que vou criar um /EditarPartido [Nick] para administradores poderem mudar o nome do partido de um jogador e um /PP (Propaganda Polнtica) [Texto].
Exemplo:
/PP Iremos fazer novas escola e casas, e nгo sei o que.

Ai aparece
[Partido PT] Aninhaah: Iremos fazer nova escola e casas, e nгo sei o que.



PT foi o primeiro partido que pensei, mas nem gosto deles HEUHEUHE


O que acham ? :P


#Edit
@Ghost: Ades й um garoto sem noзгo kkkk'
Reply
#7

Percebi '-' KKKKKK

acho oque vocк disse que ia fazer ficaria legal faz um lugar prуprio para ir votar acho que ficaria mais realistico ^^
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GhosT_[]
View Post
Percebi '-' KKKKKK

acho oque vocк disse que ia fazer ficaria legal faz um lugar prуprio para ir votar acho que ficaria mais realistico ^^
O /EditarPartido e /PP jб estб feito...

Em relaзгo a isso, nгo acho que fique tгo real. Sabe por que? Porque nгo existe um local prуprio para votaзхes, as urnas sгo colocadas nas escolas e as pessoas vгo atй elas para votar...

Entгo aн depende do usuбrio do FS, se no servidor dele tiver uma escola, ele pode criar elas lб :P
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
Thanks

Irei iniciar a nova versгo e colorir o FS, pois eu tenho preguiзa de pegar cores e vou pondo -1 em todos SendClientMessage kkkk'

Se alguйm tiver alguma ideia, irei por tambйm pra ficar mais legal :P

Logo logo postarei novas SSs.
Muito bem feito e elaborado mas a /urna e estranho acho que era melhor vc fazer um lugar especifico para votar !
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Vinicius_HardScore
View Post
Muito bem feito e elaborado mas a /urna e estranho acho que era melhor vc fazer um lugar especifico para votar !
Jб falei sobre isso em um post aн. Isso й porque a pessoa que usar pode por onde quiser, por exemplo, se no server dele tem uma escola, ele cria lб. Se ele criar na praia, aн vai "ficar feio" pra ele, vai ficar anti-rp e sem sentido.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)