[Ajuda] Player logando e desconectando rapidamente.

Boa noite.
Estou com um grave problema em meu servidor, devido a um player que entra e sai rapidamente. Nгo sei exatamente se й um player...

OBSERVE; Nгo й bot, pois eu jб uso o MaxIps que vem no samp 0.3e. Entгo vamos ao que interessa.

O player entra, e na mesma hora/minuto/segundo ele desconecta rapidamente.
Um exemplo do que estou a dizer...

[21:21:13] [join] tOKYO.PARA.ADM has joined the server (2:74.115.3.62)
[21:21:13] [part] tOKYO.PARA.ADM has left the server (2:1)

Reparem a hora que o player entra, e sai.

Outro exemplo:

[21:20:27] [join] cORINHA.NAOFEZ.NADA has joined the server (6:74.115.3.62)
[21:20:27] [part] cORINHA.NAOFEZ.NADA has left the server (6:1)

E й isso que ta me dando nos nervos, й muito rбpida a entrada e saнda do player. Alguйm poderia me ajudar a evitar esse tipo de "Hacker" se й que possamos chamar assim.
Reply

Se nгo й boot й uq ?
--'
Reply

Claro que й bot... Coloca um anti-flood de conexгo, porque esses bot entra e sai assim mesmo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Victor'
Посмотреть сообщение
Claro que й bot... Coloca um anti-flood de conexгo, porque esses bot entra e sai assim mesmo.
Esse nгo й problema, e nгo й Flood...
Й somente 1 player entrando e saindo rapidamente por programa, e nгo й bot, pois quando ele loga e sai, demora uns segundos para ele voltar... ( NГO Й FLOOD )
Reply

Entгo vocк deve bloquear a entrada do mesmo IP em determinados segundos, use gettime
Reply

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Entгo vocк deve bloquear a entrada do mesmo IP em determinados segundos, use gettime
Nгo iria adiantar, pois reiniciando o rotiador ou a internet, gera um novo IP para o "maniaco".
Reply

Sim, isso й um bot (somente 1) ele fica desconectando e conectando causando flood =x.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mercurio
Посмотреть сообщение
Nгo iria adiantar, pois reiniciando o rotiador ou a internet, gera um novo IP para o "maniaco".
Й lуgico que adianta. Nгo й o fato de ele mudar o IP, que vai fazer o bloqueio parar de funcionar.
Reply

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Й lуgico que adianta. Nгo й o fato de ele mudar o IP, que vai fazer o bloqueio parar de funcionar.
E como ficaria essa suposta proteзгo contra essas evidencias?
Reply

Quote:
Originally Posted by Luciano*
Посмотреть сообщение
Sim, isso й um bot (somente 1) ele fica desconectando e conectando causando flood =x.
Jб disse acima que nгo faz flood.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)