[Pedido] queria uma localizaзao para esolher skin

tipo ja to aki ha 1 hora nesse merda de pawno para poder trocar o senario de escolher skin mais mais essa merda de

camera pos

camera look

nao se adjuta toda hora esse merda vira para todos os lados e nao vai vira para porra do lado q eu quero
vo atakar fogo nessa merda tudo. vo dar um ctrl +a e vo deletar tudo e vo ir jogar habbo. afsss sera que nao tem programa ou macete para poder acerta ha localizao pow to ha uma hora chutando e nao acerto eu uso o /save mais nao nao fica como divia ficar sempre ta torto

eu acabei deixando assim .

eu cansei de tentar achar o treco certo o negocio da 359 angulos mais nao da ha merda do angulo que eu quero

si alguem ai ai consgui o angulo q eu quero que й dessa aultima foto por favor poste aki vai me ajudar tanto que vocк nao ten noзao

poque para mim chega o coisinha dificil й essa de acerta ha camera certo para escolha de skin
Reply

PHP код:
SetPlayerPos(playerid,1997.5585,1017.4608,994.8906);
SetPlayerInterior(playerid,10);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerCameraPos(playerid2003.5579,1017.3924,994.4688);
SetPlayerCameraLookAt(playerid1984.5653,1017.0710,994.8347 ); 
+rep
Reply

Quote:
Originally Posted by _.MeT4L._
Посмотреть сообщение
PHP код:
SetPlayerPos(playerid,1997.5585,1017.4608,994.8906);
SetPlayerInterior(playerid,10);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerCameraPos(playerid2003.5579,1017.3924,994.4688);
SetPlayerCameraLookAt(playerid1984.5653,1017.0710,994.8347 ); 
+rep
Rep de little Clucker? --'

@Topic

De /save aonde vocк quer que a skin fique..

Va um pouco para tras, e de /save a onde vocк quer q a camera fique.

Va um pouquinho mais para frente, e de /save, (CameraLook).

Pelo menos no meu funciona.
Reply

kkkkkk nem vi
Reply

haaaa muito obrigada me ajudo tm si fosse possivel eu ficava aki 1 hora dando rep para vcs ia ganhar bem mais

os 2 ganho + rep mt obrigada mesmo ajudo d+
Reply

ah so lembrando mais um GM DA NET E MODIFICADO OS CREDITOS eu conheзo o seu server!

nao sabe pawn ? quer criar serveR ? oks baixe um gm blz mais e os creditos do coitado que fez fica aonde ?

RESUMINDO SSEU SERVER > BMT COM MATA MATA 2011
e fs do lethal admin acho que e !

me desculpe se esse post nao tem nada a ver com a pergunta ae mais eu nao aguento ver uma pessoa mudar 2 linhas de um gm e dizer que foi que fez!

CUIDADO ISSO E CRIME PODE RESULTAR EM PROCESSO!
Reply

Bmt com o evolucao TDM e o Ladmin do BMT.
GAMEMODE FEITO POR JESSICA << ¬¬¬ EITA EIN!

Reply

aff confundi e ladmin neh do bmt pensei que era lethal admin eu sabia vc disse tudo junзao de gm!
Reply

POSTE ENCERRADO
Reply

Quote:
Originally Posted by JESSICAVIP51
Посмотреть сообщение
POSTE ENCERRADO
A partir de agora vocк estб na lista de pessoas que nгo ajudarei.

Й horrнvel ver que um scripter gastou tempo de sua vida fazendo um GM para postar na internet para os outros simplesmente baixarem e retirarem os crйditos. Quando eu estava comeзando com meu servidor, houveram os que me chamaram de noob por: "O scripter desse server й tгo noob que nem mudo os crйditos". Qualquer feto nasce sabendo alterar os crйditos. Ter o respeito com o scripter й que nem todos tem nй...

PS: Meu gamemode foi comprado, nem porisso eu alterei os crйditos.

Sei que isso nгo tem nada a ver com o tуpico, mas eu me sinto mal em ver que noobs como vocк fazerem isso. Depois que essas pessoas vem pedir ajuda que o server ta sendo atacado, tem gente que realmente se preocupa para ajudar... sendo que o ataque estб sendo feito por uma causa nobre. Honra.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)