[Ajuda] bug dos veiculos
#1

Boa noite, adicinei alguns veiculos no meu gm e bugou 4 helicopteros. Dizendo ser de outra org.

alguem pode me ajudar.
Reply
#2

Poderia explicar melhor seu problema ? ...

Vocк deve ter bloqueado o modelo do heli para a org.

Abaixo um exemplo doque vocк deve ter feito

PHP код:
//ISTO E APENAS UM EXEMPLO
if(modelo == 420 || modelo == 438){
if(
dini_Int(file"Profissao") == Taxista || dini_Int(file"aAdmin ") == || IsPlayerAdmin(playerid)){
SendClientMessage(playerid,Amarelo,"Bem vindo Taxista.");
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Vocк nгo й um Taxista.");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid1);
}
}
//ISTO E APENAS UM EXEMPLO 
Reply
#3

bem mano, eu sinceramente nao sei oq fazer. Pois sou novo nessa coisa de mecher no pawno, se pudesse me da uma ajuda. sу fiz mudar de coordenadas os veiculos do exercito e mudei pra outro local, no qual desejo q seja a hq do exercito. Bem colokei 28 novos veiculos e apenas 4 heli ficou dessa forma, diz ser de outra org.
Reply
#4

bug do GF --'

provavelmente deve estб dando vocк nгo й da SAMU...

Procure por IsAExCar e ajeite os ids dos veiculos.
Reply
#5

digite /dl que voce pode ver os id do veiculo !
Reply
#6

Pegue os tais veiculos que voce adicionou e os coloque por ultimo no OnGameModeInit.
Reply
#7

Isso e verifique as definiзхes dos veiculos pois podem estar definidos iguais
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GReeN_WOoD
Посмотреть сообщение
bug do GF --'

provavelmente deve estб dando vocк nгo й da SAMU...

Procure por IsAExCar e ajeite os ids dos veiculos.
Coloquei assim manin e deu erro.

forward IsAExCar(carid,598,432,427,437,522,523,470,425,497 );

Desculpe-me mais sou leigo no assunto, sу quero editar um gm, se tiver alguma pessoa q possa me ajudar de qualquer forma, eu agradeзo muito.
Reply
#9

Nгo.

Faзa o seguinte

OnGameModeInit:

(Vamos supor que aqui tinha 20 veiculos do exercito e voce colocou + 3)
PHP код:
AddStaticVeh...
AddStaticVeh...
AddStaticVeh... 
Existe umas publics para definir os ids dos veiculos ex:

Groove: IsAGrooveCar
Ballas: IsABallasCar
Vagos: IsAVagosCar

Dentro dessas publics tem algo parecido com isto:
Exemplo do exercito:

PHP код:
public IsAExCar.....
{
... 
carro >= || carro <= 20... (esse 1 estб dizendo que o carro ID 1 ao 20 й do exercitocomo vc add 3 ficaria)
... 
carro >= || carro <= 23... 
Lembrando faзa uma geral no seu gamemode, para saber os ids dos seus veiculos /dl, ou pode ir usando o comando /ircarro [ID], e depois de ajustar todos os ids, no topo do gamemode tem algo parecido com isto:

totalveiculoscasas // e + 2 defines que tem para fazer uma pouca matemбtica.
Espero que tenha entendido um pouco.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)