[Off] Tem como Fazer um NPC Ficar igual a um Zombie ? '-'

Minha dъvida й , se tem como fazer um npc se comportar igual б um zombie '-' tipo , corre atraz de vocк , te bate .. ?
Reply

Sim tem , eu jб vi um filter por aqui uma vez..

Tem atй gms eu acho hehe.

tenta usa o search .. e.e
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=115382

Aqui
Reply

Nгo, mas acredito que atй o final do ano vгo lanзar, tipo, estгo fazendo um bang pra ficar mais facil de manipular NPCs, concerteza terб algum nerdгo que irб fazer algo bastante realista, ao contrario de todos disponнveis atй o momento
Reply

Eu estou a criar um Sistema exclusivo, onde o Zombie executa tudo que o Player faz, entгo pra fujir sу indo no pique (o zombie corre um pouco mais lerdo, entгo se vocк pular em um local exato ele nгo consegue subir), os zombies nгo atravessam paredes pois usam anims, ele sу fica cumendo o concreto, mas nгo atravessam o que torna-os muito realistas (zombies sгo burros e nгo sabem pular dehh kk). Daqui uns dias vou abrir pra testes e daqui umas semas o RolePlay Em breve (breve = 1/2 dias) posto um vнdeo aqui.
Reply

Como eu disse, daki a poko algum nerdгo faz algo \/

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
Посмотреть сообщение
Eu estou a criar um Sistema exclusivo, onde o Zombie executa tudo que o Player faz, entгo pra fujir sу indo no pique (o zombie corre um pouco mais lerdo, entгo se vocк pular em um local exato ele nгo consegue subir), os zombies nгo atravessam paredes pois usam anims, ele sу fica cumendo o concreto, mas nгo atravessam o que torna-os muito realistas (zombies sгo burros e nгo sabem pular dehh kk). Daqui uns dias vou abrir pra testes e daqui umas semas o RolePlay Em breve (breve = 1/2 dias) posto um vнdeo aqui.
KKKKKKKKKKKKKKK brinks s2 s2

Mas eh questгo de tempo atй sairem varios FSs, o plugin saiu a poko tempo e ja venho vendo um resultado muito bom na aplicaзгo dele xD
Reply

Quote:
Originally Posted by Magnus'
Посмотреть сообщение
Como eu disse, daki a poko algum nerdгo faz algo \/

KKKKKKKKKKKKKKK brinks s2 s2

Mas eh questгo de tempo atй sairem varios FSs, o plugin saiu a poko tempo e ja venho vendo um resultado muito bom na aplicaзгo dele xD
eeoueoeuoeuoeueoueoueoeuou

Que plugin й esse? o.O
Reply

Kuddy vc й vidente ? :O
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=355849
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)