[Ajuda] aumentar numero de casas
#1

olб a todos. serб possivel aumentar o numero de casas que um player pode ter(GM de RP, tou a editar ele para ver se aprendo algo)?

deixo ai o codigo, se der para mudar o numero de casas que o player pode ter, de 1 casa para 3, +rep, senгo posso postar outro codigo, se nгo for possivel mudar atravez do seguinte

pastebin:http://pastebin.com/841NvYm9

codigo:

Код:
if(strcmp(cmd, "/comprarcasa", true) == 0)
		{
			if(IsPlayerConnected(playerid))
		 	{
		  		new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
		    	new playername[MAX_PLAYER_NAME];
		     	GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
		      	GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
		       	for(new h = 0; h < sizeof(Houses); h++)
		       	{
		       		if(PlayerToPoint(2.0, playerid, Houses[h][EnterX], Houses[h][EnterY], Houses[h][EnterZ]) && Houses[h][Owned] == 0)
		      		{
		      			if(Houses[h][HousePrice] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "[ERRO:] O preco da casa nao foi escolhido, poder nao ser para uso.");
		                if(PlayerInfo[playerid][pHouseKey] != 255 && strcmp(playername, Houses[PlayerInfo[playerid][pHouseKey]][Owner], true) == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "[ERRO:] Apenas poderas ter uma casa, para compares uma nova, teras que vernder a tua acutal primeiro.");
		               	if(Houses[h][Owned] == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "[ERRO:] Casa Jб tem Dono.");
						if(GetPlayerCash(playerid) < Houses[h][HousePrice]) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "[ERRO:] Nao tens dinheiro suficiente!");
		                //if(PlayerInfo[playerid][pescritura] != 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "Tens de tratar da papelada na camara municipal!");
		                //PlayerInfo[playerid][pescritura] = 0;
		                PlayerInfo[playerid][pHouseKey] = h;
		                PlayerInfo[playerid][pAluguer] = 0;
		                Houses[h][Owned] = 1;
		    			Houses[h][Money] = 0;
		           		strmid(Houses[h][Owner], playername, 0, strlen(playername), 255);
		             	GivePlayerCash(playerid,-Houses[h][HousePrice]);
		             	SetPlayerInterior(playerid,Houses[h][ExitInterior]);
		             	SetPlayerVirtualWorld(playerid,h);
		             	SetPlayerPos(playerid,Houses[h][ExitX],Houses[h][ExitY],Houses[h][ExitZ]);
		             	SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[INFO:] Compraste com sucesso a tua casa!");
		             	PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega uma mala cheia de dinheiro б agencia imobliaria, que dao em troca a chave da casa.");
		             	ChangeStreamPickupModel(Houses[h][PickupID],1239);
		       			SaveHouses();
		       			OnPlayerDataSave(playerid);
					}
				}
			}
			return 1;
		}
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#2

pawn Код:
new Limite[MAX_PLAYERS];

#define MAX_HP  5


//Quando criar casas
if(Limite == MAX_HP) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode criar mais csasas");
Limite++;
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#3

sim, mas o que ta limitado й a compra. os players nao podem comprar mais que uma casa, e isso nгo me agrada
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