06.07.2012, 20:41
Oque hб de errado neste sistema? Pois quando eu uso /darlider aparece "Vocк nгo esta conectado", dai caso eu tire aparece /darlider [id] [org 1-2], mas quando vou dar para meu id apareзe "O player nгo esta conectado".
pawn Код:
CMD:darlider(playerid, params[])
{
new para1, level, giveplayer[MAX_PLAYER_NAME], sendername[MAX_PLAYER_NAME], string[100];
if(IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк nгo esta conectado!");
if(sscanf(params,"ud", para1, level)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /darlider [ID] [Org 1-2]");
if(level == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Para tirar o lider de uma organizaзгo vocк deve usar /limparlider");
if(level > 2 || level < 1) return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Orgs de 1 a 2");
GetPlayerName(playerid, sendername, 256);
if(PlayerInfo[playerid][pStaff] < 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк nгo tem autorizaзгo!");
if(PlayerInfo[para1][pLider] != 0 || PlayerInfo[para1][pMembro] != 0) return SendClientMessage(playerid, 0xB4B5B7FF, " Este player jб participa de uma organizaзгo!");
if(IsPlayerConnected(para1)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "O Jogador nгo esta conectado!");
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 265; }//Prefeitura
if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 265; }//Presidente
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[para1][pLider] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a lider pelo admin %s", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(para1, 0x33CCFFAA, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк promoveu %s a Lider.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, string);
PlayerInfo[para1][pCargo] = 6;
SetPlayerSkin(para1, PlayerInfo[para1][pSkin]);
SetPlayerSpawn(para1);
return 1;
}