[Ajuda] Comando Bugado
#1

Oque hб de errado neste sistema? Pois quando eu uso /darlider aparece "Vocк nгo esta conectado", dai caso eu tire aparece /darlider [id] [org 1-2], mas quando vou dar para meu id apareзe "O player nгo esta conectado".

pawn Код:
CMD:darlider(playerid, params[])
{
    new para1, level, giveplayer[MAX_PLAYER_NAME], sendername[MAX_PLAYER_NAME], string[100];
    if(IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк nгo esta conectado!");
    if(sscanf(params,"ud", para1, level)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /darlider [ID] [Org 1-2]");
    if(level == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Para tirar o lider de uma organizaзгo vocк deve usar /limparlider");
    if(level > 2 || level < 1) return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Orgs de 1 a 2");
    GetPlayerName(playerid, sendername, 256);
    if(PlayerInfo[playerid][pStaff] < 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк nгo tem autorizaзгo!");
    if(PlayerInfo[para1][pLider] != 0 || PlayerInfo[para1][pMembro] != 0) return SendClientMessage(playerid, 0xB4B5B7FF, "   Este player jб participa de uma organizaзгo!");
    if(IsPlayerConnected(para1)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "O Jogador nгo esta conectado!");
    if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
    if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 265; }//Prefeitura
    if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 265; }//Presidente
    GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    PlayerInfo[para1][pLider] = level;
    format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a lider pelo admin %s", PlayerName(playerid));
    SendClientMessage(para1, 0x33CCFFAA, string);
    format(string, sizeof(string), "   Vocк promoveu %s a Lider.", giveplayer);
    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, string);
    PlayerInfo[para1][pCargo] = 6;
    SetPlayerSkin(para1, PlayerInfo[para1][pSkin]);
    SetPlayerSpawn(para1);
    return 1;
}
Reply
#2

pawn Код:
CMD:darlider(playerid, params[])
{
    new para1, level, giveplayer[MAX_PLAYER_NAME], sendername[MAX_PLAYER_NAME], string[100];
    if(sscanf(params,"ud", para1, level)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /darlider [ID] [Org 1-2]");
    if(level == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Para tirar o lider de uma organizaзгo vocк deve usar /limparlider");
    if(level > 2 || level < 1) return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Orgs de 1 a 2");
    GetPlayerName(playerid, sendername, 256);
    if(PlayerInfo[playerid][pStaff] < 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк nгo tem autorizaзгo!");
    if(PlayerInfo[para1][pLider] != 0 || PlayerInfo[para1][pMembro] != 0) return SendClientMessage(playerid, 0xB4B5B7FF, "   Este player jб participa de uma organizaзгo!");
    if(!IsPlayerConnected(para1)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "O Jogador nгo esta conectado!");
    if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
    if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 265; }//Prefeitura
    if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 265; }//Presidente
    GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    PlayerInfo[para1][pLider] = level;
    format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a lider pelo admin %s", PlayerName(playerid));
    SendClientMessage(para1, 0x33CCFFAA, string);
    format(string, sizeof(string), "   Vocк promoveu %s a Lider.", giveplayer);
    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, string);
    PlayerInfo[para1][pCargo] = 6;
    SetPlayerSkin(para1, PlayerInfo[para1][pSkin]);
    SetPlayerSpawn(para1);
    return 1;
}
Pra que usar isplayerconnect pro playerid?
Ja vi varios sistemas/comandos,mais eu nunca usei. Nгo sei por qual motivo!
Se o player digitar o comando, й porque ta online. lol!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)