[Pedido] MP3 so q com nome "I-POD"
#1

Bom gente nao estou exigindo a vcs, mais gostaria de pedir, um sistema de mp3 so q com nome de I-POD... e com musicas de vdd... nao aqlas do GTA ... tipo Slipknot
Reply
#2

Crie o seu sistema cara, tem uma funзгo(que nгo lembro o nome agora) que toca musica de um link na internet!

PS: Sliknot o krlh Bring me The Horizon Owna!
Reply
#3

:X nem sei criar, entгo deixa pra Lб, obg msm assim..
Reply
#4

Pega um sistema de MP3 e edite o nome
So nгo retire os crйditos , simples nй ?
Reply
#5

s mais o mp3 so toca musicas do GTA, eu queria com musicas tipo slipknot
Reply
#6

Nada ver

Procura e se informe .

Vocк ta falando da radio do GTA

Olha um ai de exemplo

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=331602

Quer melhores ?

Procure
Reply
#7

coomo adicionar outras musicas?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by victor304
Посмотреть сообщение
s mais o mp3 so toca musicas do GTA, eu queria com musicas tipo slipknot
https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayAudioStreamForPlayer
https://sampwiki.blast.hk/wiki/StopAudioStreamForPlayer

Com isso apenas vocк faz o seu
Reply
#9

nгo entendo mt desse tipw aew Funeral... intendi certin o q o ades passou, mais n sei add mais
Reply
#10

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=342536

Ai como usar o DropBox dai vocк pega o URL e substitui pelo link do DropBox pela musica que vocк quer .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)