[Ajuda] [Off] O Que й Cloud Server ?

Bom pessoal pesquisando algumas empresas de Host.
Eu vi alguns planos que eu nao conhecia :S

Ha mais ou menos 2 anos atraz eu tive um servidor de Priston tale.
E o host para este tipo de Jogo se Chamava VPS. Era o unico compativel ao que eu e as files do jogo precisava.
Mas um VPS й "carissimo", na epoca em torno de 80 a 90 R$ por mes, um dos planos mais basicos.

Entao pesquisando mais alem sobre hosts para por um SA-MP logicamente um VPS й "MUITO" para arquivos que funcionam praticamente de "DOS".

Entao procurando planos mais baratos encontrei esse tal de Cloud Server.
E queria saber como funciona, como й o acesso nele. (Por Assistencia Remota ou por Painel?)

Eu pesquisei no ****** e no Wikipedia, mas nao entendi muito bem a explicaзгo na "LINGUAGEM" deles.

Wiki

Entao ?
Reply

http://pt.wikipedia.org/wiki/Computa...3%A3o_em_nuvem
Reply

й o mesmo link q eu mandei acima :S
Reply

pawn Код:
O armazenamento de dados й feito em serviзos que poderгo ser acessados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, nгo havendo necessidade de instalaзгo de programas x ou de armazenar dados. O acesso a programas, serviзos e arquivos й remoto, atravйs da Internet - daн a alusгo а nuvem.[2] O uso desse modelo (ambiente) й mais viбvel do que o uso de unidades fнsicas.[3]
Num sistema operacional disponнvel na Internet, a partir de qualquer computador e em qualquer lugar, pode-se ter acesso a informaзхes, arquivos e programas num sistema ъnico, independente de plataforma. O requisito mнnimo й um computador compatнvel com os recursos disponнveis na Internet. O PC torna-se apenas um chip ligado а Internet — a "grande nuvem" de computadores — sendo necessбrios somente os dispositivos de entrada (teclado, mouse) e saнda (monitor).
Bom, se vocк souber ler e compreender o portuguкs, vocк entenderб isto, caso contrбrio, vai perguntar novamente.
Reply

Cloud Server й VPS '-'.
Reply

Quote:
Originally Posted by maikonk
Посмотреть сообщение
й o mesmo link q eu mandei acima :S
Eu nem li o que vocк disse vocк foi muito indireto no decorrer do texto no tуpico, meio que quase fugiu do assunto alйm de ser um assunto que foge do assunto do fуrum da sa:mp e que pode ser facilmente solucionado
Reply

vlw ai galera (;
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)