29.06.2012, 17:15
Bem, й o seguinte. No comando abaixo o DOF2 nгo salva o que ele tem que salvar. ![Cheesy](images/smilies/biggrin.png)
E estб dando esse warning: warning 202: number of arguments does not match definition
Esse Warning estб no cуdigo abaixo no "DOF2_SaveFile(path);"
_____________________
Tambйm, como eu passo isso:
Para DOF2? Nгo sei transferir SII para DOF2, sу DINI \=
![Cheesy](images/smilies/biggrin.png)
E estб dando esse warning: warning 202: number of arguments does not match definition
Esse Warning estб no cуdigo abaixo no "DOF2_SaveFile(path);"
Код:
CMD:salvarpos(playerid, params[]) { if(TaX1[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");} if(TaMG[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");} if(TaSN[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");} if(TaRPG[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");} if(Ta69[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");} new Jogador[MAX_PLAYER_NAME]; new path[50]; GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerPos(playerid,KenX[playerid],KenY[playerid],KenZ[playerid]); GetPlayerFacingAngle(playerid,KenA[playerid]); format(path, sizeof(path), "%s.cord", Jogador); DOF2_SetFloat(path,"CoordenadaX",KenX[playerid]); DOF2_SetFloat(path,"CoordenadaY",KenY[playerid]); DOF2_SetFloat(path,"CoordenadaZ",KenZ[playerid]); DOF2_SetFloat(path,"CoordenadaA",KenA[playerid]); DOF2_SaveFile(path); SalvarInformacoes(playerid); SendClientMessage(playerid, 0x00FFFFAA, "[SERVER] Para retornar para cб use: /voltar"); return 1; }
Tambйm, como eu passo isso:
Код:
public SalvarInformacoes(playerid) { format(arquivo, sizeof(arquivo), "%s.ini",ppNome(playerid)); INI_Open(arquivo); INI_WriteInt("Matou", ProgressaoInfo[playerid][Matou]); INI_WriteInt("Morreu", ProgressaoInfo[playerid][Morreu]); INI_Save(); INI_Close(); return true; }