24.06.2012, 18:43
conflito com o velocнmetro dos players
sla quem feiz mas axo que foi o Bruno pereira
bom akie esta todo cod, o conflito e que eu to la no carro ta normal, dai vai la entra outro em outro carro comeзa a buga o nome, a velocidade desde ja vlws hehe
sla quem feiz mas axo que foi o Bruno pereira
pawn Код:
forward AttVelocimetro();
new Text:Fundo;
new Text:Velocidade;
new TempoVelocimetro;
new Text:Lataria;
new Text:Modelo;
new Float:LatariaCarro;
new Text:MsgVelocimetro;
pawn Код:
// === VELOCIMETRO == // FUNDO!
Fundo = TextDrawCreate(184.000000, 283.000000, " ");
TextDrawBackgroundColor(Fundo, 255);
TextDrawFont(Fundo, 1);
TextDrawLetterSize(Fundo, 0.509999, 1.000000);
TextDrawColor(Fundo, -1);
TextDrawSetOutline(Fundo, 0);
TextDrawSetProportional(Fundo, 1);
TextDrawSetShadow(Fundo, 1);
TextDrawUseBox(Fundo, 1);
TextDrawBoxColor(Fundo, 30);
TextDrawTextSize(Fundo, 28.000000, -17.000000);
// === VELOCIMETRO == // MENSAGEM " VELOCIMETRO "
MsgVelocimetro = TextDrawCreate(53.000000, 267.000000, "Velocimetro");
TextDrawBackgroundColor(MsgVelocimetro, 255);
TextDrawFont(MsgVelocimetro, 2);
TextDrawLetterSize(MsgVelocimetro, 0.339999, 1.000000);
TextDrawColor(MsgVelocimetro, -1);
TextDrawSetOutline(MsgVelocimetro, 1);
TextDrawSetProportional(MsgVelocimetro, 1);
// === VELOCIMETRO == // VELOCIDADE!
Velocidade = TextDrawCreate(48.000000, 291.000000, "Velocidade: ~y~");
TextDrawBackgroundColor(Velocidade, 255);
TextDrawFont(Velocidade, 3);
TextDrawLetterSize(Velocidade, 0.319999, 1.100000);
TextDrawColor(Velocidade, -1);
TextDrawSetOutline(Velocidade, 1);
TextDrawSetProportional(Velocidade, 1);
// === VELOCIMETRO == // MODELO CARRO!
Modelo = TextDrawCreate(48.000000, 306.000000, "Modelo: ~y~");
TextDrawBackgroundColor(Modelo, 255);
TextDrawFont(Modelo, 3);
TextDrawLetterSize(Modelo, 0.400000, 1.000000);
TextDrawColor(Modelo, -1);
TextDrawSetOutline(Modelo, 1);
TextDrawSetProportional(Modelo, 1);
// === VELOCIMETRO == // LATARIA!
Lataria = TextDrawCreate(48.000000, 319.000000, "Lataria: ~y~");
TextDrawBackgroundColor(Lataria, 255);
TextDrawFont(Lataria, 3);
TextDrawLetterSize(Lataria, 0.419999, 1.000000);
TextDrawColor(Lataria, -1);
TextDrawSetOutline(Lataria, 1);
TextDrawSetProportional(Lataria, 1);
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)// new state= estado que o player esta agora! PLAYER_STATE_DRIVER= Motorista!
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,Velocidade);
TextDrawShowForPlayer(playerid,MsgVelocimetro);
TextDrawShowForPlayer(playerid,Fundo);
TextDrawShowForPlayer(playerid,Modelo);
TextDrawShowForPlayer(playerid,Lataria);
TempoVelocimetro = SetTimerEx("AttVelocimetro", 500, true, "i", playerid);// Settimer de atualizar o velocimetro!
}
pawn Код:
public AttVelocimetro()
{
foreach(Player, i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
new String[256];
TextDrawShowForPlayer(i, Fundo);
TextDrawShowForPlayer(i, MsgVelocimetro);
format(String, 30, "Velocidade: ~y~%d Km/h", VelocidadeKM(i));
TextDrawShowForPlayer(i, Velocidade);
TextDrawSetString(Velocidade, String);
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), LatariaCarro);
format(String, 40,"Lataria: ~y~%0.0f%%", LatariaCarro);
TextDrawShowForPlayer(i,Lataria);
TextDrawSetString(Lataria, String);
format(String, 30,"Modelo: ~y~%s", Modelos[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i))-400]);
TextDrawShowForPlayer(i, Modelo);
TextDrawSetString(Modelo, String);
}
else
{
TextDrawHideForPlayer(i, Fundo);
TextDrawHideForPlayer(i, Velocidade);
TextDrawHideForPlayer(i, MsgVelocimetro);
TextDrawHideForPlayer(i, Lataria);
TextDrawHideForPlayer(i, Modelo);
}
}
return 1;
}
bom akie esta todo cod, o conflito e que eu to la no carro ta normal, dai vai la entra outro em outro carro comeзa a buga o nome, a velocidade desde ja vlws hehe