[AJUDA] Como colocar objetos 0.3d/e no MTA.

Pessoal to querendo saber como adicionar objetos 0.3d/0.3e no MTA, uso no win 7, 32 bits. Algum Mapper que jб fez isso pode me ensinar ? Jб procurei na internet, e nada funciona.

O Real Map Editor nгo funciona em meu computador.

Por favor me indiquem o MTA, e como coloco os objetos nele.
Grato
Reply

Tu abre o MTA, depois clica em Map Editor, espera carregar. Procura lб em cima New, daн tu aperta F clica em Objects embaixo no cantinho do lado do carro (se nгo me engano) pхe o objeto onde tu quer, depois tu salva (botгo perto do new) e entra no convertffs.com e converte seu .map pra .pwn, poe no gamemode e pronto.
Desculpa nгo explicar direito, й que to morrendo de sono ! Vou ir dormir.
Download do MTA.
Tentei deixar o link mas nгo dб, buga todo (cheio de asteriscos) o.O, й proibido o link do MTA aqui AHUAHUHA
Reply

Certo... Mas eu to querendo colocar os novos objetos no MTA. Tipo escolher os objetos, colocar, converter pra pwn eu sei.

Sу to querendo saber como colocar os novos objetos 0.3d nele...
Reply

Sim Tambem queria Saber ... Sou mapper Tambem tenho Varios Projetos e Gostaria de Adicionarmais Objetos em minha Livraria ... Caso ajude Ele estaria me ajudando tambem ....

e nozes
Reply

Serach: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=265122
Reply

olha mta e baum mais tem essa injoeiras ae de adicionar objetos eu usava ele hoje eu utilizo esse aqui

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282801
quando comeзei a mecher com ele achei horrivel por para os iniciantes e bem complicado as teclas etc
mais depois que vc aprendder vc nao vai nem querer saber de MTA !!

espero ter ajudado

RECOMENDO ESSE AE ::
Reply

Eu tambйm utilizo o que o billy the kid usa, acho melhor. Й mais complicadinho de mexer mas й melhor, ele jб gera o cуdigo sem precisar salvar nada, dб para remover objetos padrхes, etc..
Um dos principais motivos que me fez mudar de editor de mapas й a travaзгo do MTA no meu PC. Trava demais, as versхes antigas nгo travavam muito, mas a 1.3 e a anterior trava muuuuuuuuuuito, nгo dб D:
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Eu tambйm utilizo o que o billy the kid usa, acho melhor. Й mais complicadinho de mexer mas й melhor, ele jб gera o cуdigo sem precisar salvar nada, dб para remover objetos padrхes, etc..
Um dos principais motivos que me fez mudar de editor de mapas й a travaзгo do MTA no meu PC. Trava demais, as versхes antigas nгo travavam muito, mas a 1.3 e a anterior trava muuuuuuuuuuito, nгo dб D:
Pois eu atй gostaria MUITO de usar o Map Editor, porйm o meu fica assim:

Jб aconteceu isso com vc ?
Reply

shift + w = a camera vai pra frente
shift + s = para tras
shift + a = lado esquerdo
shift + d = lado direito
//=----------------------

http://www.youtube.com/watch?
v=3caxY0km9z8

video ae para te ajudar O audio esta ruim na minha opiniao

qualquer duvida comunique nois ae
Reply

Aproveitando o tуpico, alguйm sabe o link dos ъltimos objetos do sa-mp ?

obs, nгo sгo os objetos do 0.3c.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)