[PEDIDO] Ideias para Gamemode de Zombie

Fala aн galera, boa noite.

Bom, й o seguinte, eu comecei faz algum tempo um GameMode de Zombie, sу que ele tб parado e quero voltar com ele. Mas o problema nгo й esse, o problema й que estou praticamente sem ideias em relaзгo ao GameMode.
O modo de jogo estб no sentido de simular um apocalipse zombie, ou seja, algo mais real possнvel e nгo de um TDM entre Zombies x Humanos.

Sei que muitos nгo vгo dar ideia, para guardem para si e deixar algo exclusivo, eu respeito isso, porйm mesmo assim quem tiver algo legal pra compartilhar sinta-se a vontade.

Caso alguйm quiser e gostar de ser mapper, principalmente voltado para Zombies, vou ser muito grato. Tambйm imagino que muitos nгo querer fazer de graзa, eu entendo, e nгo te tiro a razгo. Porйm, o que quero fazer й algo para diversгo mesmo, nгo quero abusar de ninguйm que se prontifique em me dar uma mгo.

Entгo й isso gente, o tуpico estб aberto, espero que tenham entendido o que quis dizer, e qualquer dъvida pode postar aqui no tуpico ou mandar um PM.
Reply

1- Clima 700 | Hora 23 = Fim do mundo

2 - Dexe sem UsePlayerPedAnims

3 - Crie um sistema de level para distribuir as armas
Reply

/procurar Abre um dialogo e diz o que deseja procurar? remedios armas bandaids comida / tipo ele fosse bem rp mesmo
tipo TEMOS QUE SAIR DAQUI LOGO LOGO ISSO VAI ESTAR CHEIO DE ZOMBIES VAAMOS!
Reply

Bote um clima de Terror tudo escuro
Sistema de climas random
mapas bem feitos
cemiterios
sistemas bem feitos
Reply

Simule o mod DayZ.
Reply

/procurar Abre um dialogo e diz o que deseja procurar? remedios armas bandaids comida / tipo ele fosse bem rp mesmo
Reply

Quote:
Originally Posted by Jake_Dunlapp
Посмотреть сообщение
Eu jб tinha pensado em algo semelhante, valeu pela ideia.

Quote:
Originally Posted by BlackDonelly
Посмотреть сообщение
1- Clima 700 | Hora 23 = Fim do mundo

2 - Dexe sem UsePlayerPedAnims

3 - Crie um sistema de level para distribuir as armas
Eu vou ver se crio um mйtodo diferente de ganhar level, que deixe maneiro. Valeu pela ideia.

Quote:
Originally Posted by _.MeT4L._
Посмотреть сообщение
Bote um clima de Terror tudo escuro
Sistema de climas random
mapas bem feitos
cemiterios
sistemas bem feitos
O problema sгo os mapas, eu sou pйssimo fazendo mapas. Mas assim que eu conseguir alguйm que esteja afim, aн ficar melhor. E sobre sistemas bem feitos, isso vocк pode ficar tranquilo, eu vou tentar deixar o melhor possнvel.

Quote:
Originally Posted by zbt
Посмотреть сообщение
Simule o mod DayZ.
Eu jб vi muitos vнdeos sobre o mod Dayz; inclusive tentei jogar, mas meu PC nгo deixou. HEUHUEHEUEH
Vou procurar pegar bastante exemplo desse estilo de jogo.
Reply

Se inspira no seriado The Walking Dead.
Cria cidades zumbis, NPC's andando pelas ruas, carros trancados e explodindo, kit secreto de vida em lugares aleatуrios e talz.
Espero ter ajudado,
abrзs.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)