[Ajuda] Coisa Simples!

Esquece...

@EDIT

Resolvido!
Reply

Esse loop aн sу vai ser executado da primeira vez ...
Reply

Resolvido!
Reply

Basta tirar o break...

Preste bem atenзгo, da primeira vez em que o codigo for executado (i == 0), ou ele vai sair do loop atravйs do return, ou atravйs do break.
Reply

O que vocк quer?
@Edit

Ah ta, vlw por explicar vini rs
Reply

Vini,

Se eu tirar o break sу fica returnando a msg, mesmo nгo tendo dado com o mesmo nome.

Bruno,

Й simples isso tem que retunar a msg se jб existir um nome igual no 'PASTA/Subpasta/%d.ini'.
Reply

pawn Код:
for(new i; i < MAX_BLAHS; i++)
{
    format(String, sizeof(String), "PASTA/Subpasta/%d.ini", i);
    if(!strcmp(DOF2_GetString(String, "Nome"), inputtext, false))  
        return SendClientMessage(playerid,VERMELHO,"[ERRO]: Este nome jб estб em uso!");

//Cуdigo
}
Reply

Quote:
Originally Posted by sanalex
Посмотреть сообщение
Vini,

Se eu tirar o break sу fica returnando a msg, mesmo nгo tendo dado com o mesmo nome.

Bruno,

Й simples isso tem que retunar a msg se jб existir um nome igual no 'PASTA/Subpasta/%d.ini'.
Lк pm que lhe enviei.. axo q resolve seu problema ^^

@edit, vini, teu codigo vai retornar a mensagem mesmo que la contenha o nome, ou que nгo conteha.. testei hehe ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by steeldark
Посмотреть сообщение

@edit, vini, teu codigo vai retornar a mensagem mesmo que la contenha o nome, ou que nгo conteha.. testei hehe ^^
Й mesmo? Explique.
Reply

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Й mesmo? Explique.
Nгo sei explicar ao certo.. mais nesse caso ai, ela retorna 1 (false) mesmo que tenha a string procurada em algum arquivo. e mesmo que nгo tenha..

segundo o wiki, se strcmp for usado para comparar um uma string de um arquivo, ela nгo retornarб 0 so se o comprimento da string, for maior que o do arquivo, nesse caso tem q se comparar tbm o tamanho da string. pelo q eu entendi..

testa seu codigo, vai ver q nгo funciona.. pelo menos aki nao funciona hehe e talvez vc dк uma explicaзгo melhor, menos confusa ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: