[OFF] Desculpas pelo meu modo de otario!
#1

Queria pedir desculpas por agir ignorante e preguiзoso, me desculpa a todos aqui que eu ofendi(se ofendi) e por ter sido mandгo, apartir de agora vou pedir ajuda qnd for necessario. Exemplo: qnd eu compilar e der um erro fatal que eu num saiba resolver nй ?
desculpas gente desculpas mesmo!
Reply
#2

Quer uma dica? Fale menos e faзa mais.
Nгo crie um tуpico, mude suas atitudes e isso bastarб.
Reply
#3

Vlw vinii!
Reply
#4

/\ Faзo das palavras do vini as minhas, siga isso, garanto que nгo se arrependerб.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Quer uma dica? Fale menos e faзa mais.
Nгo crie um tуpico, mude suas atitudes e isso bastarб.
І, falou pouco mas falou tudo...


Estб certo, faзa que nem eu, quando comecei eu nгo ficava pedindo nada no fуrum, sу tirava minhas dъvidas e pedia ajuda com coisa que eu nгo conseguia fazer de jeito nenhum.

Mas eu baixei vбrios GMs para estudar, quando precisava de comandos eu olhava o comando num GM baixado e estudava.
Os erros eu pesquisava no ****** e achava como resolvia,etc...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Estб certo, faзa que nem eu, quando comecei eu nгo ficava pedindo nada no fуrum, sу tirava minhas dъvidas e pedia ajuda com coisa que eu nгo conseguia fazer de jeito nenhum.

Mas eu baixei vбrios GMs para estudar, quando precisava de comandos eu olhava o comando num GM baixado e estudava.
Os erros eu pesquisava no ****** e achava como resolvia,etc...
Faзo das suas palavras minhas aзхes. *.*, Aprender com nossos erros, й uma das maiores virtudes que temos.

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Quer uma dica? Fale menos e faзa mais.
Nгo crie um tуpico, mude suas atitudes e isso bastarб.
Faзo das suas palavras minhas palavras. *.*
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)