[Ajuda]SII para DOF2
#1

Bom estou querendo trocar SSI para DOF2

Motivo: DOF2 muito bem recomendado e meu sistema de salvamento esta salvando por exemplo score coloquei para quando criar ter o valor de 0 ai quando o player loga o score fica 50 se ele sair e entrar denovo ele vai para 103 muito esquesito!


Код:
Este Comando em SII:
INI_WriteInt
й Este em DOF2?
DOF2_SetInt
e Este em SII
INI_Close();
Й qual em DOF2?
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#2

INI_Close();

pawn Код:
DOF2_Exit();
pawn Код:
DOF2_SetInt = Int
DOF2_SetFloat = Float
DOF2_SaveFile = Sempre que editar ou criar algo com DOF2 use isto!

Get:
DOF2_GetInt
DOF2_GetFloat
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#3

Estes:
Код:
INI_WriteString("Senha",inputtext);
INI_WriteInt("Score",0);
Da erro quando eu passo assim para DOF2:
DOF2_SetString("Senha",inputtext);
DOF2_SetInt("Score",0);
Fala que os parametros estгo errados mais realmente estгo como eu corrigo?
porque os parametros de SII sao diferentes
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#4

pawn Код:
new Teste[5];

DOF2_SetString(Teste,"Senha",inputtext);
DOF2_SetInt(Teste,"Score",0);
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#5

Quote:
Originally Posted by BreakDriFT
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pawn Код:
new Teste[5];

DOF2_SetString(Teste,"Senha",inputtext);
DOF2_SetInt(Teste,"Score",0);
ai ele iria salvar no arquivo teste.ini ?
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#6

@EDIT
Sim

Exemplo Abaixo
pawn Код:
#define Paste "/Contas/%s.ini"

new Teste[128],Nome[24]; //Max -q
GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
format(Teste, sizeof(Teste),Paste,Nome);
if(!DOF2_FileExists(Teste)) DOF2_CreateFile(Teste);
DOF2_SetString(Teste,"Senha",inputtext);
DOF2_SetInt(Teste,"Score",0);
DOF2_SaveFile();
Pode estar com errinhos xD Fiz aqui mesmo'
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#7

pawn Код:
new teste[60],name[25];
GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
format(teste,sizeof(teste),"pasta/contas/%s.ini",name);
if(!fexist(teste))DOF2_Create(teste);
DOF2_SetString(teste,"Senha",inputtext);
DOF2_SetInt(teste,"Score",0);
DOF2_SaveFile();
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#8

Ainda nгo consegui!

To usando esta stock aqui para pegar a conta do player
pawn Код:
stock ObterINI(playerid)
{
  new conta[64];
  format(conta,30,"Contas/%s.ini",gPlayerName[playerid]);
  return conta;
}
Aqui a Dialog de Registro
pawn Код:
switch( dialogid )
    {
        case DIALOG_REGISTRO:
        {
            if (!response) return Kick(playerid);
            if (response)
            {
                if(!strlen(inputtext)) {
                new name[24], string[128];
                GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
                format(string, sizeof(string), "Bem Vindo:{7FFFD4} %s \nVoce Digitou uma Senha Invalida\n Digite Sua Senha Para Se Registrar", name);
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registrar", string,"Registro","Sair");
                }

                if(INI_Open(ObterINI(playerid))) {
                DOF2_SetString("Senha",inputtext);//Comeзando por Aqui
                INI_WriteInt("Score",0);
                INI_WriteInt("Dinheiro",5000);
                INI_WriteInt("Admin",0);
                INI_WriteInt("Cop", PlayerInfo[playerid][COP]);
                INI_WriteInt("PM", PlayerInfo[playerid][PM]);
                INI_WriteInt("PC", PlayerInfo[playerid][PC]);
                INI_WriteInt("BOPE", PlayerInfo[playerid][BOPE]);
                DOF2_SaveFile();
                DOF2_Exit();
                new name[24], string[128];
                GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
                format(string, sizeof(string), "Bem Vindo:{7FFFD4} %s \nServidor: Don\nDigite sua Senha Para Logar:", name);
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Logar", string,"Logar","Sair");
            }
        }
    }
Como eu passo para DOF2? porque eu nao preciso de "getar" o nome do player denovo porque a stock do Rjj se n me engano ja pega o .ini da conta do player!

da um help para arrumar ?
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#9

Qualquer dъvida Posta ae =)
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#10

Postei olha meu edit
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