27.05.2012, 16:32
Ola...
tipo, meu server uma vez a pessoa comprava casa, e forзava o comando /nascercasa
e agora nao faz mais isso, agora a pessoa tem qe comprar a casa e depois ainda colocar o comando pra nascer
e й mto chato!! '-'
Comando Comprarcasa:
Comando Nascer Casa:
+Repu Pra Qeem Ajudar, Brigado!!
tipo, meu server uma vez a pessoa comprava casa, e forзava o comando /nascercasa
e agora nao faz mais isso, agora a pessoa tem qe comprar a casa e depois ainda colocar o comando pra nascer
e й mto chato!! '-'
Comando Comprarcasa:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[Info-RedBull] Use: /nascerc Para Nascer Na Sua Casa!");
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
if(GetCasas(playerid) < 3){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascerc");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк Sу Pode Ter 3 Casas!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк Nгo Tem Dinheiro!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta Casa Nгo Estб a Venda!");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/nascerc", true) == 0) {
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:X);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:Y);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:Z);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa nгo й sua.");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa nгo й sua.");
}
} else {
// SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
return 1;
}