31.05.2012, 01:38
Tudo bom galera? espero que sim!
gostaria de uma ajuda simples para uns, e assim gostбria de colocar um sistema de advogado.
Por ex:. advgado level 1 = Solta 300 Segundos
Advogado Level 2 = 600 Segundos.
Ai vai entenderam? Se alguйm poder me ajudar ficarei muito grato.
gostaria de uma ajuda simples para uns, e assim gostбria de colocar um sistema de advogado.
Por ex:. advgado level 1 = Solta 300 Segundos
Advogado Level 2 = 600 Segundos.
Ai vai entenderam? Se alguйm poder me ajudar ficarei muito grato.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo e Advogado!");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(6.0, playerid, 268.2685,77.5024,1001.0391) || PlayerToPoint(6.0, playerid, 225.9532,114.2680,999.0156) || PlayerToPoint(6.0, playerid, -1576.6321,676.9134,7.1901) || PlayerToPoint(6.0, playerid, 321.6483,316.0039,999.1484) || PlayerToPoint(6.0, playerid, 196.9672,179.3031,1003.0234) || PlayerToPoint(6.0, playerid, 195.4489,158.2986,1003.0234))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo esta no Icone de /soltar da HQ Policial!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 400)
{
ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /soltar [ id ] [preзo]");
return 1;
}
new money;
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) { return 1; }
money = strval(tmp);
if(money < 500 || money > 1500) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preзo maior que 500, menor que 1500!"); return 1; }
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return true; }
if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 1 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 3
|| PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 4 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 5
|| PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 6 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 7
|| PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 8 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк quer libertar %s por R$%d.", giveplayer, money);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Advogado %s quer R$%d para soltar vocк, (Digite /aceitar proposta) para aceitar.", sendername, money);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
AdvOffer[giveplayerid] = playerid;
AdvPrice[giveplayerid] = money;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nenhum policial deu autorizaзгo para vocк soltar um preso!");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб Offline!");
}
}
return 1;
}