30.05.2012, 19:13
(
Последний раз редактировалось paulor; 25.06.2012 в 20:15.
Причина: Atualizaзгo!
)
* Comentбrio
Essa include й uma include que visa o melhoramento de certas Funзхes/CallBack's que todos podem contribuir com ela, modificando funзхes existentes para melhora-las, esse projeto й meio que parecido com a Fixes, Creio eu que a muitas funзхes que deixam a desejar em seus parвmetros e entгo decidi cria-la para que todos que tenham funзхes editadas e deseja compartilhar ou atй mesmo que tem a ideia e nгo consegue coloca-la em prбtica postarem no tуpico que irei incluir na include!
*Como usar ?
Sempre mude os parвmetros das funзхes editadas em seu GM para que nгo haja erro, Ex:
Agora se vocк preferir pode desativar qualquer funзгo que nгo queria usar, Basta fazer o seguinte!
* Funзхes
* Creditos
Paulo_TerroR - Criador
Equipe SA-MP(Passado\Presente\Futuro) - SAMP.
Hiuship - Ideias.
ViniBorn - Participaзгo na Include.
Los - Participaзгo na Include.
Lucas_Alemao - Participaзгo na Include.
* Download
PasteBin
Sites******
* Observaзгo
Participem desse projeto, Poste suas funзхes ou suas ideias.
Qualquer BUG me contatar por MP ou pelo Post mesmo! Ficarei agradecido.
Rumo hб Sticky!
Dъvidas sobre as funзхes, Pergunte no Post!
Bom jogo!
Essa include й uma include que visa o melhoramento de certas Funзхes/CallBack's que todos podem contribuir com ela, modificando funзхes existentes para melhora-las, esse projeto й meio que parecido com a Fixes, Creio eu que a muitas funзхes que deixam a desejar em seus parвmetros e entгo decidi cria-la para que todos que tenham funзхes editadas e deseja compartilhar ou atй mesmo que tem a ideia e nгo consegue coloca-la em prбtica postarem no tуpico que irei incluir na include!
*Como usar ?
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <FunctionEdit>
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid) { //Funзгo original
return 1;
}
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid, Float:amount) { //Funзгo editada
return 1;
}
pawn Код:
#define @FE_OnVehicleDamageStatusUpdate false // Caso for desativar alguma funзгo coloque '@FE_NomeFunзгo' seguido do valor 'false' para desativa-la.
#include <FunctionEdit> //Sempre utilize a include abaixo das definiзхes que desativam certas funзхes para nгo haver erros.
Nome | Parвmetros | Autor | Post |
OnVehicleDamageStatusUpdate | (vehicleid, playerid, Float:amount) | Paulo_TerroR | |
GetPlayerHealth | (playerid, &Float: health = 0.0) | Los | Link |
GetPlayerArmour | (playerid, &Float: armour = 0.0) | Los | Link |
GetPlayerFacingAngle | (playerid, &Float: ang = 0.0) | Los | Link |
GetPlayerIp | (playerid, name[], len) | Los | Link |
GetPlayerName | (playerid, const name[], len) | Los | Link |
GetPlayerVersion | (playerid, version[], len) | Los | Link |
OnPlayerEnterVehicle | (playerid, vehicleid, ispassenger, veiculo) | Paulo_TerroR | |
OnPlayerStateChange | (playerid, newstate, oldstate, vehicleid, veiculo) | Paulo_TerroR | |
SetPlayerPos | (playerid, Float: x, Float: y, Float: z, Float: a) | ViniBorn | Link |
SetVehiclePos | (vehicleid, Float: x, Float: y, Float: z, Float: a) | ViniBorn | Link |
GetPlayerPos | (playerid, Float:FE_Pos[4]) | Paulo_TerroR | |
GetVehiclePos | (vehicleid, Float:FE_Pos[4]) | Paulo_TerroR | |
SendClientMessageEx | (playerid, color, const message[], {Float,_}:...) | Lucas_Alemao | Link |
SendClientMessageToAllEx | (color, const message[], {Float,_}:...) | Lucas_Alemao | Link |
OnPlayerDamage | (playerid, Float:amount) | Paulo_TerroR |
Paulo_TerroR - Criador
Equipe SA-MP(Passado\Presente\Futuro) - SAMP.
Hiuship - Ideias.
ViniBorn - Participaзгo na Include.
Los - Participaзгo na Include.
Lucas_Alemao - Participaзгo na Include.
* Download
PasteBin
Sites******
* Observaзгo
Participem desse projeto, Poste suas funзхes ou suas ideias.
Qualquer BUG me contatar por MP ou pelo Post mesmo! Ficarei agradecido.
Rumo hб Sticky!
Dъvidas sobre as funзхes, Pergunte no Post!
Bom jogo!