29.05.2012, 13:29
Eu to fazendo um GM de DM/4Fun pra aprender pawno, e eu queria que tipo, eu digitasse /derby, e quando eu tivesse no lugar eu sу poderia usar o comando /sairarena.
new Arena[MAX_PLAYERS]; // Cria a new
//na public OnPlayerCommandText
if (!strcmp(cmdtext, "/derby", true))
{
Arena = 1; // Muda a "Arena" do jogador para 1 quando entrar na arena.
SetPlayerPos(playerid, cordenada x, y, z);
}
else if(!strcmp(cmdtext, "/sairarena", true))
{
SetPlayerPos(playerid, cordenada x, y, z);
Arena = 0; // Muda a "arena" do jogador para 0 quando sair da arena.
}
if(Arena[playerid]==1) return SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк nгo pode utilizar este comando na Arena Derby, utilize /sairarena."); // Quando a "Arena" do jogador estiver 1, ele nгo poderб utilizar o comando.
GetPlayerInterior(playerid));
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 2695.6880, -1704.6300, 11.8438))//
CMD:derby(playerid,params[])
{
new bool:TeleAtivado;
TeleAtivado = true;
SetPlayerPos,Float:x, Float:y, Float:z);//Teleport para o derby
return 1;
}
CMD:sairarena(playerid,params[])
{
TeleAtivado = false;
SetPlayerPos,Float:x, Float:y, Float:z);//Aonde o player vai se teleportar ao sair do derby
return 1;
}
CMD:drift(playerid,params[])
{
if(TeleAtivado == true) return SendClientMessage(playerid,-1,"VC ESTA NA ARENA PARA SAIR DIGITE /SAIRARENA");//Bloqueia o teleporte se estiver no derby
SetPlayerPos,Float:x, Float:y, Float:z);//Cordenada do /drif
return 1;
}
new NaArena[MAX_PLAYERS];
if(NaArena[playerid]==1) return SendClientMessage(playerid, COR_DAMENSAGEM, "Mensagem"); // Verifica se o NaArena do jogador й 1, se for, vai dar esse erro com essa "Mensagem"..
new Arena[MAX_PLAYERS]; // Cria a new
//na public OnPlayerCommandText
if (!strcmp(cmdtext, "/derby", true))
{
Arena[playerid] = 1; // Muda a "Arena" do jogador para 1 quando entrar na arena.
SetPlayerPos(playerid, cordenada x, y, z);
}
else if(!strcmp(cmdtext, "/sairarena", true))
{
SetPlayerPos(playerid, cordenada x, y, z);
Arena[playerid] = 0; // Muda a "arena" do jogador para 0 quando sair da arena.
}