[AJUDA] Erros na Hora de Compilar
#1

Bom, sou nova no fуrum, entгo se eu tiver postando na arйa errada pesso mil desculpas kkk'.
Quando fui compilar estava a dar error de uma include, mais coloquei ela, й agora estбr a dar trucentos errors kkk'.
Код:
C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : fatal error 107: too many error messages on one line
Linhas
PHP код:
947                GameTextForPlayer(playerid"~r~Voce precisa de ~b~200 ~r~pontos de score, para ser um ~y~policial~r~."5000", 5000, 4); 
Ajuda por favor ;*
Reply
#2

Olб sou dono do Transportando o Brasil (Brendon)

Esse erro estб acontecendo porque no seu code tem alguma linha faltando ")"
Reply
#3

pawn Код:
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voce precisa de ~b~200 ~r~pontos de score, para ser um ~y~policial~r~.", 5000, 4);
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Brendon_Pawn
Посмотреть сообщение
Olб sou dono do Transportando o Brasil (Brendon)

Esse erro estб acontecendo porque no seu code tem alguma linha faltando ")"
Errou Nos Dois KKKKK
Sou Um Dos Script Do TOB Voce Saiu Faz Tempo!! E Errou o Erro Dele e Ter 2 500 e Um Dele esta 500".
Use Assim
pawn Код:
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voce precisa de ~b~200 ~r~pontos de score, para ser um ~y~policial~r~.", 5000, 4);
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Brendon_Pawn
Посмотреть сообщение
Olб sou dono do Transportando o Brasil (Brendon)

Esse erro estб acontecendo porque no seu code tem alguma linha faltando ")"
Ele perguntou se vc eh dono de sv ou nгo ? Fale menos e resolva mais, se й q nem ajudou...

Soluзгo!
pawn Код:
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voce precisa de ~b~200 ~r~pontos de score, para ser um ~y~policial~r~.", 5000, 4);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)