[ajuda] ajuda com isso ?
#1

tipo galera criei umas familias no servidor mais tipo quando convido alguem ele acc ele fika como dono da familia tanbem eu queria que ele ficasse como menbro como faзo ?
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/convidarf", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /convidarf [playerid/Parte-do-Nick]");
                return 1;
            }
            new para1;
            para1 = ReturnUser(tmp);
            if (PlayerInfo[playerid][pLFamilia] == 1)
            {
                if(IsPlayerConnected(para1))
                {
                    if(PlayerInfo[para1][pFamilia] != 0)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este player jб participa de uma Familia.");
                        return 1;
                    }
                    if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "* %s te convidou para entrar para a familia Smith (digite /aceitar convitef ) para aceitar.", PlayerName(playerid));// e esse aki <-------------------------------------
                        SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк convidou %s para sua Familia.", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        InviteOfferf[para1] = playerid;
                    }
             }//not connected
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo й dono da familia Smith para usar este comando !");
        }
        return true;
    }
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#2

Posta o comando de aceitar
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#3

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Posta o comando de aceitar
atualizei la olha la
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#4

Quote:
Originally Posted by L.D.K
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tipo galera criei umas familias no servidor mais tipo quando convido alguem ele acc ele fika como dono da familia tanbem eu queria que ele ficasse como menbro como faзo ?
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/convidarf", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /convidarf [playerid/Parte-do-Nick]");
                return 1;
            }
            new para1;
            para1 = ReturnUser(tmp);
            if (PlayerInfo[playerid][pLFamilia] == 1)
            {
                if(IsPlayerConnected(para1))
                {
                    if(PlayerInfo[para1][pFamilia] != 0)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este player jб participa de uma Familia.");
                        return 1;
                    }
                    if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "* %s te convidou para entrar para a familia Smith (digite /aceitar convitef ) para aceitar.", PlayerName(playerid));// e esse aki <-------------------------------------
                        SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк convidou %s para sua Familia.", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        InviteOfferf[para1] = playerid;
                    }
             }//not connected
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo й dono da familia Smith para usar este comando !");
        }
        return true;
    }
Tб a mesma coisa.
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#5

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Tб a mesma coisa.
e aonde puis de verde ai saka e pq tipo e um comando pra convidarf e no mesmo comando pra acc saka
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#6

Verde? ^o)

O comando que tб aqui, й ъnica e exclusivamente pra convidar.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Verde? ^o)

O comando que tб aqui, й ъnica e exclusivamente pra convidar.
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "* %s te convidou para entrar para a familia Smith (digite /aceitar convitef ) para aceitar.", PlayerName(playerid));// e esse aki <-------------------------------------
                        SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк convidou %s para sua Familia.", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        InviteOfferf[para1] = playerid;
                    }
             }//not connected
        }
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#8

Quote:
Originally Posted by L.D.K
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pawn Код:
format(string, sizeof(string), "* %s te convidou para entrar para a familia Smith (digite /aceitar convitef ) para aceitar.", PlayerName(playerid));// e esse aki <-------------------------------------
                        SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк convidou %s para sua Familia.", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        InviteOfferf[para1] = playerid;
                    }
             }//not connected
        }
Vocк pelo menos leu o que tб escrito aн? --
Essa frase й sу um indicativo pra mostrar o comando que tem que digitar pra aceitar.


Posta o /aceitar
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#9

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Vocк pelo menos leu o que tб escrito aн? --
Essa frase й sу um indicativo pra mostrar o comando que tem que digitar pra aceitar.


Posta o /aceitar
pawn Код:
if(strcmp(x_Emprego,"convitef",true) == 0)
            {
                if(InviteOfferf[playerid] < 999)
                {
                    if(IsPlayerConnected(InviteOfferf[playerid]))
                    {
                        PlayerInfo[playerid][pmFamilia] = 1;
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк aceitou,agora faz parte da familia Smith");
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "    O jogador que lhe convidou nгo estб conectado.");
                        return 1;
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo foi convidado para participar de uma familia");
                    return 1;
                }
            }
            if(strcmp(x_Emprego,"convitef2",true) == 0)
            {
                if(InviteOfferf2[playerid] < 999)
                {
                    if(IsPlayerConnected(InviteOfferf2[playerid]))
                    {
                        PlayerInfo[playerid][pmFamilia] = 2;
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк aceitou,agora faz parte da familia TwOPaCk");
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "    O jogador que lhe convidou nгo estб conectado.");
                        return 1;
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo foi convidado para participar de uma familia");
                    return 1;
                }
            }
            if(strcmp(x_Emprego,"convitef3",true) == 0)
            {
                if(InviteOfferf3[playerid] < 999)
                {
                    if(IsPlayerConnected(InviteOfferf3[playerid]))
                    {
                        PlayerInfo[playerid][pmFamilia] = 3;
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк aceitou,agora faz parte da familia zIKa");
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "    O jogador que lhe convidou nгo estб conectado.");
                        return 1;
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo foi convidado para participar de uma familia");
                    return 1;
                }
            }
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#10

Qual variбvel define que o jogador й lider ?
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