[AJUDA]Como Posso Fazer Isto?
#1

Gente como posso fazer uma random de armas e de skins Ex:
pawn Код:
new Float:RandomZ[][4] =
{
    // Positions, (X, Y, Z and Facing Angle)
    {1792.0787,-1699.0110,13.5165, 192.0335},
    {1381.3652,-1665.1083,13.4126, 267.2932},
    {1390.2179,-1503.3180,8.6719, 89.8853}
};
Esse code й de random spawn mais quero de random skin e de random armas como posso fazer?
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#2

Do mesmo geito que o spawn
ex:
pawn Код:
new Skin[][1] = {
 {14}
}

new rand = random(sizeof(Skin));
SetPlayerSkin(playerid, Skin[rand]);
Nao Tenho Certeza que esta correto pois nao to em casa nao tenho nem pawno aqui .
Mas Tente!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
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Do mesmo geito que o spawn
ex:
pawn Код:
new Skin[][1] = {
 {14}
}

new rand = random(sizeof(Skin));
SetPlayerSkin(playerid, Skin[rand]);
Nao Tenho Certeza que esta correto pois nao to em casa nao tenho nem pawno aqui .
Mas Tente!
nao seria
pawn Код:
new Skin[][1] = {
 {14}
}

new rand = random(sizeof(Skin));
SetPlayerSkin(playerid, Skin[rand]);
Certo erro meu!
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#4

Quote:
Originally Posted by mau.tito
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nao seria
pawn Код:
new Skin:RandomZ[][1] = {
 {14}
}

new rand = random(sizeof(Skin));
SetPlayerSkin(playerid, Skin[rand]);
Nao.
Observe meu code
Nao Tem Nada a Ver Com a Coord do Spawn!!!
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#5

Axo, que ficariam assim:

pawn Код:
new RandomArmas[][2] =
{
    // Id arma, munition)
    {9,500},
    {10,600},
    {11,500}
};

new rand = random(sizeof(RandomArmas));

GivePlayerWeapon(playerid, RandomArmas[rand][0],RandomArmas[rand][1]);


new RandomSkin[][1] = {
 {14},
 {15}
}

new rand = random(sizeof(RandomSkin));
SetPlayerSkin(playerid, RandomSkin[rand][0]);
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#6

se quiser pode usar esta array
pawn Код:
new RandomSkin[ 42 ][ 1 ] =
    {
        { 221 },    { 181 },    { 271 },    { 81 }, { 191 },    { 125 },
        { 217 },    { 250 },    {  7  },    { 101 },    { 170 },    { 73  },
        { 180 },    { 184 },    { 185 },    { 188 },    { 29  },    { 30  },
        { 66  },    { 100 },    { 247 },    { 248 },    { 254 },    { 12  },
        { 172 },    { 150 },    { 91  },    { 93  },    { 102 },    { 105 },
        { 108 },    { 115 },    { 117 },    { 112 },    { 125 },    { 127 },
        { 64  },    { 63  },    { 85  },    { 152 },    { 178 },    { 264 }
    };
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#7

Consegui valeu gente rep+ for all/aproveitando aqui hб alguma maneira de retirar o lag do gamemode/server?
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#8

Quote:
Originally Posted by Jake_Dunlapp
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Consegui valeu gente rep+ for all/aproveitando aqui hб alguma maneira de retirar o lag do gamemode/server?
Depende.. Lag pode ser causado por uma infinidade de coisas..

* Conexгo
* Scriptes mal feitos, nгo optimizados
* muitos codigos inuteis
* host ruim
* etc.
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#9

Steel,Sim porem o que posso fazer para melhorar este mesmo lag?
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#10

Quote:
Originally Posted by Jake_Dunlapp
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Steel,Sim porem o que posso fazer para melhorar este mesmo lag?
uai..

se for
* Conexгo - arrumar uma net melhor.. mais axo q nгo й o caso.
* Scriptes mal feitos, nгo optimizados - tende a refazer scriptes optimizando eles, retirando coisas desnecessarias etc.
* muitos codigos inuteis - remover os codigos inuteis, como timers que nгo estejam sendo usados, variaveis, etc.
* host ruim - trocar de host, etc..
* etc.

exemplo de um codigo que pode ser optimizado..

pawn Код:
new skin = GetPlayerSkin(playerid);
if(skin == 1 ||skin == 2 ||skin == 3 ||skin == 4 ||skin == 5)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "vc esta usando skin entre 1 e  5");
    return 1;
}

//poderia ficar assim:

switch(GetPlayerSkin(playerid))
{
    case 1,2,3,4,5: return SendClientMessage(playerid, -1, "vc esta usando skin entre 1 e  5");
}
isso й sу exemplo.. nгo quer dizer q todo codigo deve ficar assim.

Talves o pessoal mais experiente possa explicar melhor sobre lag.. mais й por ai. tem q encontrar a causa dele.
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