[Ajuda] Destruir objeto de player
#1

Seguinte galera, estou com o seguinte problema.

Usei esta funзгo

pawn Код:
AttachObjectToPlayer(bola, playerid, 1.1642, 0.6972, -0.1168, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
Ok
na hora que eu tento tirar ela do player, eu coloco essa funзгo:
pawn Код:
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, px, py, 10.0);
DestroyPlayerObject(playerid, bola);
bola = CreateObject(1598, px, py, pz, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
Ou seja, vai destruir o objeto do player e vai criar esse mesmo objeto na posiзгo em que ele estб
Porйm o objeto (bola) nгo estб sendo destruido :/
Alguem poderia ajudar?
A funзгo й essa mesma? >>> DestroyPlayerObject(playerid, bola);

Vlw
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#2

Sim й ela mesma
mais tambem existe DestroyObject.
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#3

Nenhuma das duas funciona, ja tentei as duas :/
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#4

definiu a bola?
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#5

Ta assim no topo do GM e na OnFilterScriptInit

pawn Код:
new bola;
pawn Код:
public OnFilterScriptInit()
{
bola = CreateObject(1598, -180.464828, -7.425705, 2.414398, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
return 1;
}
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#6

Vocк que usar
AttachObjectToPlayer
ou
CreateObject? oO
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#7

Tente :
pawn Код:
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, px, py, 10.0);
DestroyPlayerObject(playerid, bola);
bola = CreateObject(1598, px, py, pz, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
RemoveAttachObjectToPlayer(playerid,bola);
se der erro no RemoveAttachObjectToPlayer Tente mudar para :RemovePlayerAttachedObject
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