[AJUDA] /convidar
#1

Olб pessoal eu peguei uma FS de Org e tentei passar pro GM, mais nгo ta prestando o comando /convidar /promover, /demitir e /darlider e antes pressava

antes:

pawn Код:
CMD:convidar(playerid, params[])
{
    new id, playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Cria variaveis que irгo armazenar id, nome e string
    if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo й lнder."); //Vк se quem digitou o comando й lнder, se nгo, returna a mensagem
    if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "USE: /convidar [ID]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o "id" estб online...
    if(pDados[id][Organizacao] != 0) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador jб estб em uma Organizaзгo."); //Verifica se o player jб estб em alguma organizaзгo, se estiver, returna a mensagem
    if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo pode convidar a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" = id de quem digitou (playerid)
    GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome do "id"
    format(string, sizeof(string), "Vocк convidou %s para sua Organizaзгo.", idname); //Formata a mensagem com que foi convidado
    SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem ao lнder
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem digitou o comando
    format(string, sizeof(string), "%s estб lhe Convidando para fazer parte da Organizaзгo: %s \nDeseja aceitar?", playername, GetOrgName(pDados[playerid][Organizacao])); //Formata um dialog com o nome de que convidou e o nome da organizaзгo
    ShowPlayerDialog(id, 666, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para organizaзгo", string, "Sim", "Nгo"); //Cria o dialog de acordo com a "string" e a mostra para o "id"
    SetPVarInt(id, "OrgConvidado", pDados[playerid][Organizacao]); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse
    SetPVarInt(id, "QuemConvidou", playerid); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}

Depois:

pawn Код:
if(strcmp("/convidar", cmdtext, true) == 0)
{
    new id, idname[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Cria variaveis que irгo armazenar id, nome e string
    if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo й lнder."); //Vк se quem digitou o comando й lнder, se nгo, returna a mensagem
    SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "USE: /convidar [ID]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o "id" estб online...
    if(pDados[id][Organizacao] != 0) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador jб estб em uma Organizaзгo."); //Verifica se o player jб estб em alguma organizaзгo, se estiver, returna a mensagem
    if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo pode convidar a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" = id de quem digitou (playerid)
    GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome do "id"
    format(string, sizeof(string), "Vocк convidou %s para sua Organizaзгo.", idname); //Formata a mensagem com que foi convidado
    SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem ao lнder
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem digitou o comando
    format(string, sizeof(string), "%s estб lhe Convidando para fazer parte da Organizaзгo: %s \nDeseja aceitar?", playername, GetOrgName(pDados[playerid][Organizacao])); //Formata um dialog com o nome de que convidou e o nome da organizaзгo
    ShowPlayerDialog(id, 666, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para organizaзгo", string, "Sim", "Nгo"); //Cria o dialog de acordo com a "string" e a mostra para o "id"
    SetPVarInt(id, "OrgConvidado", pDados[playerid][Organizacao]); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse
    SetPVarInt(id, "QuemConvidou", playerid); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
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#2

alguйm ai pode ajuda por favor ?
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#3

Amigo nгo use outro FS de org porque seus comandos de Org jб sao ligados a vбriaveis e defines entгo tem que mudar tudo isso se nгo elees entram em conflito e nenhum comando funfa.
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#4

eu nao uso outro fs de org, eu tinha uma fs de org e passei os comandos pros GM mais nao estou sabendo converter de ZCMD para strcmp
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#5

Ao invйs de tentar converter isto para strcmp, por que nгo busca aprender zcmd + sscanf, vale mais apena, pela velocidade, praticidade entre outros fatores...
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#6

mais se for pra botar zcmd, vou ter que converter todos os outros
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