[Ajuda] Gangzone
#1

queria uma area para a sons e os mercenбrios dominha[Posto abandonado la em LV
e um para os terrorista q seria a [Mata] como eu crio?

Ajuda ai!
Reply
#2

olhe este tutorial ai:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=279168
Reply
#3

fiz tudo q esse tutorial mostra, mas deu erro dps
Reply
#4

ta dando erro nessa linha

pawn Код:
if[playerid] == Sons of Anarchy) // se for Sons
Reply
#5

Quando vou compilar aparece isso

D:\Samp\gamemodes\BPB.pwn(31851) : error 029: invalid expression, assumed zero
D:\Samp\gamemodes\BPB.pwn(31851) : error 001: expected token: ";", but found "]"
D:\Samp\gamemodes\BPB.pwn(31851) : error 029: invalid expression, assumed zero
D:\Samp\gamemodes\BPB.pwn(31851) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


AJUDA AI!!!
Reply
#6

if(MinhaGang[playerid] == Sons of Anarchy)
Reply
#7

mas aonde coloco isso?

pawn Код:
if(MinhaGang[playerid] == Vagos)
if(MinhaGang[playerid] == Grove)
Reply
#8

olhe o tutorial e sabera cara.

new MinhaGang[MAX_PLAYERS]; no topo do gm
Reply
#9

sabe onde coloco isso dai q ta la no tutorial?
Reply
#10

sу falta isso agora
ele mando por isso no fim do GM
pawn Код:
public GuerranoPostoAbandonado(playerid)
{
      if(pcc[playerid] == Sons of Anarchy)
      {
          if(ProvocoPostoAbandonado[playerid] == 1)
          {
                if(IsPlayerInCasarao(playerid))
                {
                    GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "%s e os Sons of Anarchy Dominaram o Posto Abandonado.",NomeJFS);
                    SendClientMessageToAll(CorVagos, CelulasJFS);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Dominou o Posto Abandonado.");
                    GangZoneStopFlashForAll(GZPostoAbandonado);
                    GangZoneShowForAll(GZCasarao, COR_RED);
                    Dominando[playerid] = 0;
                    ProvocoPostoAbandonado[playerid] = 0;
                    GuerranoPostoAbandonado = 0;
                    donoCasarao = 1;
                    KillTimer(TempoGuerraPostoAbandonado);
                    return true;
                }
                else
                {
                   SendClientMessage(playerid, COR_RED, "Vocк nгo estб no Posto Abandonado.");
                   Dominando[playerid] = 0;
                   GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao);
                   GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xFFFFFF96);
                   ProvocoCasarao[playerid] = 0;
                   GuerranoCasarao = 0;
                   donoCasarao = 0;
                   KillTimer(TempoGuerraCasarao);
                   return true;
                }
          }
          return true;
      }
      if[playerid] == Mayans)
      {
          if(ProvocoPostoAbandonado[playerid] == 1)
          {
                if(IsPlayerInCasarao(playerid))
                {
                       GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
                       format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "%s e os Mayans Dominaram o Posto Abandonado.",NomeJFS);
                       SendClientMessageToAll(COR_PURPLE, CelulasJFS);
                       SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк dominou o Posto Abandonado.");
                       GangZoneStopFlashForAll(GZPostoAbandonado);
                       GangZoneShowForAll(GZPostoAbandonado, COR_PURPLE);
                       Dominando[playerid] = 0;
                       ProvocoCasarao[playerid] = 0;
                       GuerranoPostoAbandonado = 0;
                       donoPostoAbandonado = 2;
                       KillTimer(TempoGuerraPostoAbandonado);
                       return true;
                }
                else
                {
                       SendClientMessage(playerid, COR_PURPLE, "Vocк nгo estб no Posto Abandonado.");
                       Dominando[playerid] = 0;
                       GangZoneStopFlashForAll(GZPostoAbandonado);
                       GangZoneShowForAll(GZPostoAbandonado, 0xFFFFFF96);
                       ProvocoPostoAbandonado[playerid] = 0;
                       GuerranoCasarao = 0;
                       donoCasarao = 0;
                       KillTimer(TempoGuerraPostoAbandonado);
                       return true;
                }
          }
          return true;
      }
      return true;
}
sу q ta dando esse erro:
D:\Samp\gamemodes\BPB.pwn(48725) : warning 225: unreachable code
D:\Samp\gamemodes\BPB.pwn(48725) : error 029: invalid expression, assumed zero
D:\Samp\gamemodes\BPB.pwn(48725) : error 012: invalid function call, not a valid address
D:\Samp\gamemodes\BPB.pwn(48725) : error 017: undefined symbol "playerid"
D:\Samp\gamemodes\BPB.pwn(48725) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
axo q й a linha q ele estб sei lґ.
ajuda ai
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)