[PEDIDO] Registro pelo Forum!
#1

ae galera, nгo sei se isso й possivel, mais eu queria um sistema que sу pode entrar no server se tiver cadastrado no forum, ex:

vocк entra no server sem se cadastrar no forum do server, ai vc nao consegue entrar;
ai vocк cadastra no forum do server, e consegue entrar normalmente no server

bom, se isso existe, ou tem como fazer, podem me ajudar?!


OBRIGADO!

valendo +RP ;/
Reply
#2

Isso existe sim, mais precisa de um conhecimento em MySQL, PHP, HTML entre outras coisas mais...
Reply
#3

cara, tenho conhecimento em PHP, um pouco de Mysql e HTML, mais queria saber como se faz ;/
Reply
#4

Cara dificilmente vocк vai achar alguem pra fazer pra ti de graзa, pois й um sistema muito complexo..
Reply
#5

mais nгo й fazer de graзa, й so falar o que devo fazer shaushaush
Reply
#6

a nem sei man..
Reply
#7

Com HTML: Crie um FORM.
Com PHP: Insira na DB os dados do FORM.
Com Pawn & MySQL: Verifique se ele tem conta. Se sim, logue; se nгo, kick com uma mensgaem para se registrar no fуrum.

Easy.
Reply
#8

^^ vlw irei tentar! ahuah
Reply
#9

nгo sei fazer man.. procura um web master capacitado pra realizar o processo..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)