[OFF] Dicas para meu primeiro trabalho.

Bom, Estou afim de fazer meu primeiro trabalho para forum SA-MP, ai eu queria saber oque voces preferiam:

Filter Script de Administraзгo
Filter Script de Registro
GameMode RPG
GameMode DM
GameMode TDM

Oque acham melhor?
Reply

Filter Script de adminstraзгo que preste.

@Edit
Nгo dizendo que os que tem por aqui nгo presta
tem altos top aki, mas atй agora nenhum se encaixo comigo :/
Reply

GameMode RPG, mas do 0, nгo adianta editar GF que GF editado й o que mais tem.
FS de Administraзгo e de Registro tem bastante tambйm.
Entгo, crie um GM RPG do 0
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
GameMode RPG, mas do 0, nгo adianta editar GF que GF editado й o que mais tem.
FS de Administraзгo e de Registro tem bastante tambйm.
Entгo, crie um GM RPG do 0
Creio se ele for fazer um GM RPG do 0 nгo irб postar.
Reply

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Creio se ele for fazer um GM RPG do 0 nгo irб postar.
Verdade los, poucos fazem isso :S
Mas serб que й pelo trabalho gasto?
Reply

Bom Los, GM RPG do 0 era minha primeira opзгo, pois й baba fazer pra mim Registro e Adminstraзгo...
So criei este topico por causa que nгo conheзo o gosto de voces..

Da umas dicas ai para um bom gm rpg para eu postar do 0.
Reply

Quote:
Originally Posted by Edu33
Посмотреть сообщение
Talvez mais acho que й mais porque tem uns que pega o gm e edita e fala que foi ele que fez.
Reply

Nгo me preocupo de retirar meus creditos, pois sei que eu fiz minha parte!
Mas estes imbecis que retiram os creditos alheios, nгo sabe oque e ser scripter, nгo sabe oque e passar dias e noites trabalhando no new.pwn
Reply

Quote:
Originally Posted by [BND]Rodrigues
Посмотреть сообщение
Bom Los, GM RPG do 0 era minha primeira opзгo, pois й baba fazer pra mim Registro e Adminstraзгo...
So criei este topico por causa que nгo conheзo o gosto de voces..

Da umas dicas ai para um bom gm rpg para eu postar do 0.
Faзa algo diferente e novo, tenha suas prуprias ideias e tipo, acho melhor nгo pedir dicas/sugestхes aqui no fуrum porque tem gente que vem e copia na cara dura, ainda cria tуpico pedindo ajuda kkkk'

Faзa sistemas nuncas vistos em servidores E o importante, deixa o mais atualizado possнvel.
E esse atualizado nгo й ficar codando novas coisas no GM sempre, й usar includes e funзхes novas.
Nгo vб usar strcmp e Dini, use DOF2 e zcmd por exemplo.

Quote:
Originally Posted by [BND]Rodrigues
Посмотреть сообщение
Nгo me preocupo de retirar meus creditos, pois sei que eu fiz minha parte!
Mas estes imbecis que retiram os creditos alheios, nгo sabe oque e ser scripter, nгo sabe oque e passar dias e noites trabalhando no new.pwn
Concordo, pegar o code e usar no server dizendo que foi eles que fizeram й fбcil. Quero ver eles provarem isso.

E mais, a gente nгo perde nada com esse pessoal que retira os crйditos, nosso conhecimento e capacidade continua.
Reply

Quote:
Originally Posted by Edu33
Посмотреть сообщение
Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
Посмотреть сообщение
Talvez mais acho que й mais porque tem uns que pega o gm e edita e fala que foi ele que fez.
Pensem.

O programador gasta dias/semanas/meses criando um script para posta-lo para a alegria e uso de vocкs. Mais sempre tem um que vai lб e joga tudo isso no lixo. Que simplesmente vai lб, abre o script, aperta CTRL F, procura por "crйditos" e jб modifica as mensagens com o nome dele. Isso acaba com todas as alegrias do programador vendo seu trabalho que ele gastou dias/semanas/meses criando indo pro lixo.

Por isso, evito lanзar boa parte das coisas que eu faзo por este motivo. Se alguйm fazer isso, de nada vai adiantar falar com a pessoa que fez isso, capaz de vocкs discutirem, brigarem e acabar em uma coisa bem maior.

Para vocк pensar de outra forma, vocк tem que estar muito confiante das pessoas ao redor.

Abraзos, Lуs.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)