20.04.2012, 03:20
bom to tentando criar a org PM para um gm q estou a desenvolver do "0" ja olhei tutoriais eu atй concigui mais meus cmd n seta o player para a org e queria tb poder salvar a org do player
Cmd /Convidar [id]
Cmd /Promover [id]
Cmd /Demitir [id]
Help-me Reep ++
pawn Код:
enum pInfo
{
PMilitar;
}
pawn Код:
CMD:convidar(playerid, params[])
{
new PlayerB;
if(sscanf(params, "u", PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Uso correto: /convidar [id]");
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Este jogador nгo estб conectado");
if(PlayerDados[playerid][PMilitar] >= 6)
{
PlayerDados[PlayerB][PMilitar] = 1;
SendClientMessage(PlayerB, BRANCO, "Vocк entrou Para Polнcia Militar");
SetPlayerColor(PlayerB, Cor_PMilitar);
return 1;
}
return 1;
}
Cmd /Promover [id]
pawn Код:
CMD:promover(playerid, params[])
{
new PlayerB, level;
if(sscanf(params, "ui", PlayerB, level)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Uso correto: /promover [id] [cargo]");
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Este jogador nгo estб conectado");
if(level < 1 || level > 6) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "O level deve ser maior que 0 e menor que 7");
new string[128], promovedor[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, promovedor, sizeof(promovedor));
if(PlayerDados[playerid][PMilitar] >= 6)
{
if(PlayerDados[PlayerB][PMilitar] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Este jogador nгo й da sua org");
PlayerDados[PlayerB][PMilitar] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a level %d por %s", level, promovedor);
SendClientMessage(PlayerB, BRANCO, string);
return 1;
}
return 1;
}
pawn Код:
CMD:demitir(playerid, params[])
{
new PlayerB, string[128], demitidor[MAX_PLAYER_NAME];
if(sscanf(params, "u", PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Uso correto: /demitir [id]");
GetPlayerName(playerid, demitidor, sizeof(demitidor));
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Este jogador nгo estб conectado");
if(PlayerDados[playerid][PMilitar] >= 6)
{
if(PlayerDados[PlayerB][PMilitar] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Este jogador nгo й da sua organizaзгo");
PlayerDados[PlayerB][PMilitar] = 0;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi demitido por %s", demitidor);
SendClientMessage(PlayerB, BRANCO, string);
return 1;
}
return 1;
}