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Melhor,aprender e fazer o seu Prуpio!
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Creio que o motivo do lag nгo seja "Objetos", oque pode causar lag й desperdicio de celulas principalmente "[256];", uso incorreto de muitos loops, mб indentaзгo, mб optmizaзгo, atй uso de timers na callback "OnPlayerUpdate".
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Quando vocк diz "LAG" ele fala й do "Lento" que fica no Jogo. Nгo o LAG de ping... Eu acho.
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BMG й um GM roubado, o autor nгo autorizou a publicaзгo, foi um idiota que roubou e postou na net.
No post em q ele foi postado estб explicado isso.
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Tente mudar um pouco seu GM , Tanto com objetos para CreateDynamicObject , com a include streamer, pode usar strcmp ou zcmd nos comandos , visando que zcmd й um processo mais rбpido , diminua o tamanho de suas cйlulas em strings ... , economize linhas no GM , procurando formas mais praticas de criar comandos entre outros , algumas dicas estгo aн =)