[Ajuda] Gm da lag
#1

Ola uso o GM do BML com coisas do BMG mais ele й o unico GM que ja vi que da um lag filhodaputa impressionantemente lag imoral msm tirando varios objetos esse lag continua nos veiculo principalmente agluem sabe uma solucao? que nao seja trocar de GM por ja esta mt mudado todos os sistemas Obg desde ja
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#2

Melhor,aprender e fazer o seu Prуpio!
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#3

Creio que o motivo do lag nгo seja "Objetos", oque pode causar lag й desperdicio de celulas principalmente "[256];", uso incorreto de muitos loops, mб indentaзгo, mб optmizaзгo, atй uso de timers na callback "OnPlayerUpdate".
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#4

Quando vocк diz "LAG" ele fala й do "Lento" que fica no Jogo. Nгo o LAG de ping... Eu acho.
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#5

Nгo й lag de ping й lag de Tipo o jogo fica lento
a dirigibilidade fica lagada mtas vezes й muito estranho eu desconfio desse codigo Oo

pawn Код:
stock GetPlayerSpeed(playerid,bool:kmh)
{
    new Float:Vx,Float:Vy,Float:Vz,Float:rtn;
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),Vx,Vy,Vz); else GetPlayerVelocity(playerid,Vx,Vy,Vz);
    rtn = floatsqroot(floatabs(floatpower(Vx + Vy + Vz,2)));
    return kmh?floatround(rtn * 100 * 1.61):floatround(rtn * 100);
}
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#6

Veifique Suas Celulas
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#7

BMG й um GM roubado, o autor nгo autorizou a publicaзгo, foi um idiota que roubou e postou na net.

No post em q ele foi postado estб explicado isso.
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#8

Tente mudar um pouco seu GM , Tanto com objetos para CreateDynamicObject , com a include streamer, pode usar strcmp ou zcmd nos comandos , visando que zcmd й um processo mais rбpido , diminua o tamanho de suas cйlulas em strings ... , economize linhas no GM , procurando formas mais praticas de criar comandos entre outros , algumas dicas estгo aн =)
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