[Ajuda] Chaves .
#1

Bom eu estava no meu GM (GF) fazendo uma nova GZ ... dai ta , fiz uma parte compilei deu tudo certo , fiz backup , em seguida fui fazer a parte mas difнcil ... dai entгo deu 26 erros , Obviamente , Falta de chaves .

Bom aqui minha ultima atualizaзгo :

http://pastebin.com/wFTr6B6t

Pelo uq eu vi todas chaves estгo fechadas .

Cazo vc ver uma que nгo esta please coment .
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#2

Tenta.
pawn Код:
// Nuclear
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)//Hamas
        {
            if(IsPlayerInNuclear(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                }
                if(GuerranoNuclear == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Hamas estгo dominando a Base Nuclear!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, o exercito foi avisado!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZNuclear,COLORGZ_LH);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoNuclear[playerid] = 1;
                GuerranoNuclear = 1;
                TempoGuerraNuclear = SetTimerEx("GuerraNuclear", 60000, 0, "i", playerid);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
            }
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15) //Al'queada
        {
            if(IsPlayerInNuclear(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                }
                if(GuerranoNuclear == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a A'lqueada estгo dominando a Base Nuclear!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, o exercito foi avisado!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZNuclear,COLORGZ_LH);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoNuclear[playerid] = 1;
                GuerranoNuclear = 1;
                TempoGuerraNuclear = SetTimerEx("GuerraNuclear", 60000, 0, "i", playerid);
                return 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) //Exercito
        {
            if(IsPlayerInNuclear(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                }
                if(GuerranoNuclear == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Exercito estгo dominando a Base Nuclear!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, os terroristas foram avisados!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZNuclear,COLORGZ_LH);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoNuclear[playerid] = 1;
                GuerranoNuclear = 1;
                TempoGuerraNuclear = SetTimerEx("GuerraNuclear", 60000, 0, "i", playerid);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
            }
            return 1;
        }


/////////////////////////////////////////////////////////


// Nuclear
public GuerraNuclear(playerid)
{
    new string[128];
    new playername[MAX_PLAYER_NAME];
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
    {
        if(ProvocoNuclear[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInNuclear(playerid))
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Hamas Dominaram a Base Nuclear !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Base Nuclear, a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
                GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
                GangZoneShowForAll(GZNuclear,COR_TAL);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoNuclear[playerid] = 0;
                GuerranoNuclear = 0;
                donoNuclear = 1;
                KillTimer(TempoGuerraNuclear);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_COSA, "Vocк nгo estб na Base Nuclear.");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
                GangZoneShowForAll(GZNuclear, 0xFFFFFF96);
                ProvocoNuclear[playerid] = 0;
                GuerranoNuclear = 0;
                donoNuclear = 0;
                KillTimer(TempoGuerraNuclear);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
    {
        if(ProvocoNuclear[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInNuclear(playerid))
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Al'queada Dominaram a Base Nuclear !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Base Nuclear, a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
                GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
                GangZoneShowForAll(GZNuclear,COR_AL);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoNuclear[playerid] = 0;
                GuerranoNuclear = 0;
                donoNuclear = 1;
                KillTimer(TempoGuerraNuclear);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_COSA, "Vocк nгo estб na Base Nuclear.");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
                GangZoneShowForAll(GZNuclear, 0xFFFFFF96);
                ProvocoNuclear[playerid] = 0;
                GuerranoNuclear = 0;
                donoNuclear = 0;
                KillTimer(TempoGuerraNuclear);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11)
    {
        if(ProvocoNuclear[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInNuclear(playerid))
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Exercito Dominaram a Base Nuclear !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Base Nuclear, a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
                GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
                GangZoneShowForAll(GZNuclear,COR_EXE);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoNuclear[playerid] = 0;
                GuerranoNuclear = 0;
                donoNuclear = 1;
                KillTimer(TempoGuerraNuclear);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_COSA, "Vocк nгo estб na Base Nuclear.");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
                GangZoneShowForAll(GZNuclear, 0xFFFFFF96);
                ProvocoNuclear[playerid] = 0;
                GuerranoNuclear = 0;
                donoNuclear = 0;
                KillTimer(TempoGuerraNuclear);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}



////////////////////////////////////////////////////////////////

//NUCLEAR
        if(PlayerInfo[i][pMembro] == 6 && donoNuclear == 1) // Hamas
        {
            if(IsPlayerInNuclear(i))
            {
            GivePlayerMoney(i, GranadoNuclear);
            format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu R$%d, Por manter esta area sobre controle.",GranadoNuclear);
            SendClientMessage(i, COLOR_GRAD3, string);
            }
        }
        if(PlayerInfo[i][pLider] == 6 && donoNuclear == 1) // Hamas
        {
            if(IsPlayerInNuclear(i))
            {
            GivePlayerMoney(i, GranadoNuclear);
            format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu R$%d, Por manter esta area sobre controle.",GranadoNuclear);
            SendClientMessage(i, COLOR_GRAD3, string);
            }
        }
        if(PlayerInfo[i][pMembro] == 15 && donoNuclear == 2) // Al'queada
        {
            if(IsPlayerInNuclear(i))
            {
            GivePlayerMoney(i, GranadoNuclear);
            format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu R$%d, Por manter esta area sobre controle.",GranadoNuclear);
            SendClientMessage(i, COLOR_GRAD3, string);
            }
        }
        if(PlayerInfo[i][pLider] == 15 && donoNuclear == 2) // Al'queada
        {
            if(IsPlayerInNuclear(i))
            {
            GivePlayerMoney(i, GranadoNuclear);
            format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu R$%d, Por manter esta area sobre controle.",GranadoNuclear);
            SendClientMessage(i, COLOR_GRAD3, string);
            }
        }
        if(PlayerInfo[i][pMembro] == 3 && donoNuclear == 3) // Exercito
        {
            if(IsPlayerInNuclear(i))
            {
            GivePlayerMoney(i, GranadoNuclear);
            format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu R$%d, Por manter esta area sobre controle.",GranadoNuclear);
            SendClientMessage(i, COLOR_GRAD3, string);
            }
        }
        if(PlayerInfo[i][pLider] == 3 && donoNuclear == 3) // Exercito
        {
            if(IsPlayerInNuclear(i))
            {
            GivePlayerMoney(i, GranadoNuclear);
            format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu R$%d, Por manter esta area sobre controle.",GranadoNuclear);
            SendClientMessage(i, COLOR_GRAD3, string);
            }
        }
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#3

Quote:
Originally Posted by [NWD]Jim._.Carrey
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Tenta.
pawn Код:
// Nuclear
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)//Hamas
        {
            if(IsPlayerInNuclear(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                }
                if(GuerranoNuclear == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Hamas estгo dominando a Base Nuclear!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, o exercito foi avisado!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZNuclear,COLORGZ_LH);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoNuclear[playerid] = 1;
                GuerranoNuclear = 1;
                TempoGuerraNuclear = SetTimerEx("GuerraNuclear", 60000, 0, "i", playerid);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
            }
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15) //Al'queada
        {
            if(IsPlayerInNuclear(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                }
                if(GuerranoNuclear == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a A'lqueada estгo dominando a Base Nuclear!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, o exercito foi avisado!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZNuclear,COLORGZ_LH);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoNuclear[playerid] = 1;
                GuerranoNuclear = 1;
                TempoGuerraNuclear = SetTimerEx("GuerraNuclear", 60000, 0, "i", playerid);
                return 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) //Exercito
        {
            if(IsPlayerInNuclear(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                }
                if(GuerranoNuclear == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Exercito estгo dominando a Base Nuclear!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, os terroristas foram avisados!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZNuclear,COLORGZ_LH);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoNuclear[playerid] = 1;
                GuerranoNuclear = 1;
                TempoGuerraNuclear = SetTimerEx("GuerraNuclear", 60000, 0, "i", playerid);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
            }
            return 1;
        }


/////////////////////////////////////////////////////////


// Nuclear
public GuerraNuclear(playerid)
{
    new string[128];
    new playername[MAX_PLAYER_NAME];
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
    {
        if(ProvocoNuclear[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInNuclear(playerid))
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Hamas Dominaram a Base Nuclear !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Base Nuclear, a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
                GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
                GangZoneShowForAll(GZNuclear,COR_TAL);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoNuclear[playerid] = 0;
                GuerranoNuclear = 0;
                donoNuclear = 1;
                KillTimer(TempoGuerraNuclear);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_COSA, "Vocк nгo estб na Base Nuclear.");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
                GangZoneShowForAll(GZNuclear, 0xFFFFFF96);
                ProvocoNuclear[playerid] = 0;
                GuerranoNuclear = 0;
                donoNuclear = 0;
                KillTimer(TempoGuerraNuclear);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
    {
        if(ProvocoNuclear[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInNuclear(playerid))
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Al'queada Dominaram a Base Nuclear !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Base Nuclear, a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
                GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
                GangZoneShowForAll(GZNuclear,COR_AL);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoNuclear[playerid] = 0;
                GuerranoNuclear = 0;
                donoNuclear = 1;
                KillTimer(TempoGuerraNuclear);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_COSA, "Vocк nгo estб na Base Nuclear.");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
                GangZoneShowForAll(GZNuclear, 0xFFFFFF96);
                ProvocoNuclear[playerid] = 0;
                GuerranoNuclear = 0;
                donoNuclear = 0;
                KillTimer(TempoGuerraNuclear);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11)
    {
        if(ProvocoNuclear[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInNuclear(playerid))
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Exercito Dominaram a Base Nuclear !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Base Nuclear, a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
                GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
                GangZoneShowForAll(GZNuclear,COR_EXE);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoNuclear[playerid] = 0;
                GuerranoNuclear = 0;
                donoNuclear = 1;
                KillTimer(TempoGuerraNuclear);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_COSA, "Vocк nгo estб na Base Nuclear.");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
                GangZoneShowForAll(GZNuclear, 0xFFFFFF96);
                ProvocoNuclear[playerid] = 0;
                GuerranoNuclear = 0;
                donoNuclear = 0;
                KillTimer(TempoGuerraNuclear);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}



////////////////////////////////////////////////////////////////

//NUCLEAR
        if(PlayerInfo[i][pMembro] == 6 && donoNuclear == 1) // Hamas
        {
            if(IsPlayerInNuclear(i))
            {
            GivePlayerMoney(i, GranadoNuclear);
            format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu R$%d, Por manter esta area sobre controle.",GranadoNuclear);
            SendClientMessage(i, COLOR_GRAD3, string);
            }
        }
        if(PlayerInfo[i][pLider] == 6 && donoNuclear == 1) // Hamas
        {
            if(IsPlayerInNuclear(i))
            {
            GivePlayerMoney(i, GranadoNuclear);
            format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu R$%d, Por manter esta area sobre controle.",GranadoNuclear);
            SendClientMessage(i, COLOR_GRAD3, string);
            }
        }
        if(PlayerInfo[i][pMembro] == 15 && donoNuclear == 2) // Al'queada
        {
            if(IsPlayerInNuclear(i))
            {
            GivePlayerMoney(i, GranadoNuclear);
            format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu R$%d, Por manter esta area sobre controle.",GranadoNuclear);
            SendClientMessage(i, COLOR_GRAD3, string);
            }
        }
        if(PlayerInfo[i][pLider] == 15 && donoNuclear == 2) // Al'queada
        {
            if(IsPlayerInNuclear(i))
            {
            GivePlayerMoney(i, GranadoNuclear);
            format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu R$%d, Por manter esta area sobre controle.",GranadoNuclear);
            SendClientMessage(i, COLOR_GRAD3, string);
            }
        }
        if(PlayerInfo[i][pMembro] == 3 && donoNuclear == 3) // Exercito
        {
            if(IsPlayerInNuclear(i))
            {
            GivePlayerMoney(i, GranadoNuclear);
            format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu R$%d, Por manter esta area sobre controle.",GranadoNuclear);
            SendClientMessage(i, COLOR_GRAD3, string);
            }
        }
        if(PlayerInfo[i][pLider] == 3 && donoNuclear == 3) // Exercito
        {
            if(IsPlayerInNuclear(i))
            {
            GivePlayerMoney(i, GranadoNuclear);
            format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu R$%d, Por manter esta area sobre controle.",GranadoNuclear);
            SendClientMessage(i, COLOR_GRAD3, string);
            }
        }
Adora deu isso :

Код:
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C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(5302) : error 017: undefined symbol "GetPlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(5304) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(5313) : error 017: undefined symbol "GetPlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(5315) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(5324) : error 017: undefined symbol "GetPlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(5326) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(5335) : error 017: undefined symbol "GetPlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(5337) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(5955) : error 017: undefined symbol "GetPlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(5962) : error 017: undefined symbol "GetPlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(5964) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(5995) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6252) : error 017: undefined symbol "GetPlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6262) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6268) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6274) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6280) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6286) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6293) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6307) : error 017: undefined symbol "GetPlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6317) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6323) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6329) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6335) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6341) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
C:\Users\Laercio\Desktop\Luxurion RPG 0.3D\gamemodes\LuxurionRPG.pwn(6348) : error 017: undefined symbol "GivePlayerMoneyEx"
Faltando chave ainda eu acho
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#4

Na verdade faltam as duas funзхes.

pawn Код:
GetPlayerMoneyEx
GivePlayerMoneyEx
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#5

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Na verdade faltam as duas funзхes.

pawn Код:
GetPlayerMoneyEx
GivePlayerMoneyEx
Como eu poderia resolver isso ?
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#6

Up! que vc pediu '-'
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