[AJUDA]Concessionaria
#1

tipo quando eu /admvcarro o carro vip n vende e quando o vip compra o carro e reloga o carro n й + dele n da pra estacionar vender e etc, alguem pode ajudar ou tem uma concessionaria vip pra me passa ou me ajuda a criar uma?
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#2

como eu entendi o comando estб funcionando pois se o vip reloga o veнculo nгo й mais dele, entгo aonde estб o problema?
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#3

o vip compra o carro e quando ele reloga o carro n й + dele, simplesmente do nada sem usar comandos!

e quanto ao /admvcarro ele n funciona ;s
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#4

deve ser algum problema no registro do veнculo, nas variбveis ou no BD, poste o cуdigo para darmos uma olhada
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#5

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/admvcarro", true) == 0 || strcmp(cmd, "/admvc", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /admvcarro [Carro id]");
                return 1;
            }
            new vehid = strval(tmp);
            if(!CarroMala(vehid))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Digite o ID de um Carro VIP Vбlido.");
                return 1;
            }
            vehid = vehid-totalveiculosc;
            if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1340)
            {
                if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1340)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
                    return 1;
                }
                CarInfo[vehid][cOwned] = 0;
                strmid(CarInfo[vehid][cOwner], "Dealership", 0, strlen("Dealership"), 999);
                format(string, sizeof(string), "~w~Voce vendeu este veiculo");
                GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
                new rand = random(sizeof(gRandomCarsSpawns));
                CarInfo[vehid][cLocationx] = gRandomCarsSpawns[rand][0];
                CarInfo[vehid][cLocationy] = gRandomCarsSpawns[rand][1];
                CarInfo[vehid][cLocationz] = gRandomCarsSpawns[rand][2];
                CarInfo[vehid][cAngle] = gRandomCarsSpawns[rand][3];
                RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                DestroyVehicle(vehid+totalveiculosc);
                new carid2 = CreateVehicle(CarInfo[vehid][cModel],CarInfo[vehid][cLocationx],CarInfo[vehid][cLocationy],CarInfo[vehid][cLocationz]+1.0,CarInfo[vehid][cAngle],CarInfo[vehid][cColorOne],CarInfo[vehid][cColorTwo],60000);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                SaveCars();
                SetVehicleToRespawn(carid2);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando !");
            }
        }
        return 1;
    }
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