[Ajuda] Problema com Delete3DTextLabel
#1

O problema e o seguinte, quando uso o Delete3DTextLabel(Text3D:Label3[h]); ou Delete3DTextLabel(Label3[h]); no script o texto nao aparece nos Pickups na casa a dizer preзo dono etc, mas quando meto //Delete3DTextLabel(Label3[h]); "sem variavel Delete3DTextLabel activada" os textos ja aparecem so que se actualizar qualquer coisa como dono, preзo, aluguer da casa ficam os textos cima um dos outros

Alguem podera ajudar por favor?

pawn Код:
// Topo
#define         MAX_CASAS                   100
new Text3D:Label3[MAX_CASAS];
new Text3D:Label2[MAX_CASAS];
new Text3D:Label1[MAX_CASAS];
// no public PickupGametexts()

for(new h = 0; h < sizeof(Houses); h++)
                {
                    if (PlayerToPoint(20.0, i,Houses[h][EnterX], Houses[h][EnterY], Houses[h][EnterZ]))
                    {
                        if(Houses[h][HousePrice] != 0)
                        {
                            if(Houses[h][Owned] == 0)
                            {
                            // Delete3DTextLabel(Text3D:Label3[h]);
                            // Delete3DTextLabel(Text3D:Label2[h]);
                            new String1[256];
                            new houselocation[MAX_ZONE_NAME];
                            GetCoords2DZone(Houses[h][EnterX],Houses[h][EnterY], houselocation, MAX_ZONE_NAME);
                            format(String1,sizeof(String1),"Esta casa esta para venda! \n Morada:  %d %s \n Descricao: %s \n Preco: $%d",h,houselocation,Houses[h][Description],Houses[h][HousePrice]);
                            Label1[h] = Create3DTextLabel(String1 ,COLOR_GRAD1,Houses[h][EnterX], Houses[h][EnterY], Houses[h][EnterZ],20.0, 0, 1);
                            }
                            else
                            {
                                if(Houses[h][Rentable] == 1)
                                {
                                // Delete3DTextLabel(Text3D:Label3[h]);
                                // Delete3DTextLabel(Text3D:Label1[h]);
                                new String2[256];
                                new houselocation[MAX_ZONE_NAME];
                                GetCoords2DZone(Houses[h][EnterX],Houses[h][EnterY], houselocation, MAX_ZONE_NAME);
                                format(String2,sizeof(String2),"Morada: %d %s \n Proprietario: %s \n Descricao: %s \n Preco de aluguer: $%d",h,houselocation,Houses[h][Owner],Houses[h][Description],Houses[h][RentCost]);
                                Label2[h] = Create3DTextLabel(String2 ,COLOR_GRAD1,Houses[h][EnterX], Houses[h][EnterY], Houses[h][EnterZ],20.0, 0, 1);
                                }
                                else
                                {
                                // Delete3DTextLabel(Text3D:Label1[h]);
                                // Delete3DTextLabel(Text3D:Label2[h]);
                                new String3[256];
                                new houselocation[MAX_ZONE_NAME];
                                GetCoords2DZone(Houses[h][EnterX],Houses[h][EnterY], houselocation, MAX_ZONE_NAME);
                                format(String3,sizeof(String3),"Morada: %d %s \n Proprietario: %s \n Descricao: %s",h,houselocation,Houses[h][Owner],Houses[h][Description]);
                                Label3[h] = Create3DTextLabel(String3 ,COLOR_GRAD1,Houses[h][EnterX], Houses[h][EnterY], Houses[h][EnterZ],20.0, 0, 1);
                                }
                            }
                        }
                    }
                }
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#2

Nгo intendi muito bem
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#3

e o seguinte...

usando o Delete3DTextLabel as informaзoes das casas nao aparecem

e nao usando o Delete3DTextLabel as informaзoes das casas aparecem sу que ficam umas por cimas das outras, exemplo, vou a uma casa, aparece o texto e ai atй tudo bem, mas ao fim de a comprar fica o texto que la tava mais o texto que a casa foi comprada

alguem me ajuda por favor?
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#4

Tenta:
pawn Код:
// Topo
#define         MAX_CASAS                   100
new Text3D:Label3[MAX_CASAS];
new Text3D:Label2[MAX_CASAS];
new Text3D:Label1[MAX_CASAS];
// no public PickupGametexts()

for(new h = 0; h < sizeof(Houses); h++)
                {
                    if (PlayerToPoint(20.0, i,Houses[h][EnterX], Houses[h][EnterY], Houses[h][EnterZ]))
                    {
                        if(Houses[h][HousePrice] != 0)
                        {
                            if(Houses[h][Owned] == 0)
                            {
                            Delete3DTextLabel(Label3[h]);
                            Delete3DTextLabel(Label2[h]);
                            new String1[256];
                            new houselocation[MAX_ZONE_NAME];
                            GetCoords2DZone(Houses[h][EnterX],Houses[h][EnterY], houselocation, MAX_ZONE_NAME);
                            format(String1,sizeof(String1),"Esta casa esta para venda! \n Morada:  %d %s \n Descricao: %s \n Preco: $%d",h,houselocation,Houses[h][Description],Houses[h][HousePrice]);
                            Label1[h] = Create3DTextLabel(String1 ,COLOR_GRAD1,Houses[h][EnterX], Houses[h][EnterY], Houses[h][EnterZ],20.0, 0, 1);
                            }
                            else
                            {
                                if(Houses[h][Rentable] == 1)
                                {
                                Delete3DTextLabel(Label1[h]);
                                Delete3DTextLabel(Label3[h]);
                                new String2[256];
                                new houselocation[MAX_ZONE_NAME];
                                GetCoords2DZone(Houses[h][EnterX],Houses[h][EnterY], houselocation, MAX_ZONE_NAME);
                                format(String2,sizeof(String2),"Morada: %d %s \n Proprietario: %s \n Descricao: %s \n Preco de aluguer: $%d",h,houselocation,Houses[h][Owner],Houses[h][Description],Houses[h][RentCost]);
                                Label2[h] = Create3DTextLabel(String2 ,COLOR_GRAD1,Houses[h][EnterX], Houses[h][EnterY], Houses[h][EnterZ],20.0, 0, 1);
                                }
                                else
                                {
                                Delete3DTextLabel(Label1[h]);
                                Delete3DTextLabel(Label2[h]);
                                new String3[256];
                                new houselocation[MAX_ZONE_NAME];
                                GetCoords2DZone(Houses[h][EnterX],Houses[h][EnterY], houselocation, MAX_ZONE_NAME);
                                format(String3,sizeof(String3),"Morada: %d %s \n Proprietario: %s \n Descricao: %s",h,houselocation,Houses[h][Owner],Houses[h][Description]);
                                Label3[h] = Create3DTextLabel(String3 ,COLOR_GRAD1,Houses[h][EnterX], Houses[h][EnterY], Houses[h][EnterZ],20.0, 0, 1);
                                }
                            }
                        }
                    }
                }
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#5

Assim nao dб, os textos3D nao aparecem com estas:
pawn Код:
Delete3DTextLabel(Label1[h]);

Delete3DTextLabel(Text3D:Label1[h]);
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#6

Quote:
Originally Posted by Sergiosousa
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Assim nao dб, os textos3D nao aparecem com estas:
pawn Код:
Delete3DTextLabel(Label1[h]);

Delete3DTextLabel(Text3D:Label1[h]);
WTF Isso nгo tem nada a ver ¬
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#7

wtf digo eu porque se definir Delete3DTextLabel(Label1[h]); ou Delete3DTextLabel(Text3D:Label1[h]); os textos nao aparecem, queria era resolver isso mas sem estar definido os Delete3DTextLabel os textos3D dao bem tirando parte que ficam uns em cima dos outros ao actualizar a ID da casa
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#8

Quote:
Originally Posted by Sergiosousa
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wtf digo eu porque se definir Delete3DTextLabel(Label1[h]); ou Delete3DTextLabel(Text3D:Label1[h]); os textos nao aparecem, queria era resolver isso mas sem estar definido os Delete3DTextLabel os textos3D dao bem tirando parte que ficam uns em cima dos outros ao actualizar a ID da casa
Quote:

new Text3D:Label1[MAX_CASAS];

Pra que que isso serve? Vocк sу precisa colocar "Text3D" no "new"
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#9

acho que o codigo esta todo errado o0

ta boosted
pawn Код:
// Entao...

new Text3D:Label1; // - so aparece em algumas casas
new Text3D:Label1[MAX_CASAS]; // - aparece todas as casas

/*Com*/ Delete3DTextLabel(Label1[h]); Delete3DTextLabel(Text3D:Label1[h]); // - nao aparece em nenhuma casa

/*Sem*/  Delete3DTextLabel(Label1[h]);Delete3DTextLabel(Text3D:Label1[h]); // - textos aparecem mas se actualizar algo o texto antigo fica la e o novo fica por cima do antigo
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