[FilterScript] Previsao do Clima
#1

@Topico Atualizado
Ola!
Agora Sim!
Ele Ira Prever o Tempo , Voce Pode Adicionar Mais Tempo!
Agora Ele Preve o Tempo e Envia Uma Mensage ao print Com a Previsao e Quando Altera o Clima.

pawn Код:
#include <a_samp>
#define CLIMATEMPO   0xFFFFAFAA
#define TXT_CLIMA1 "[Tito-Climas] Dia Limpo, Mнnima de {0342F8}22°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}26°C{FFFFAF}."
#define TXT_CLIMA2 "[Tito-Climas] Clima Seco, Mнnima de {0342F8}24°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}28°C{FFFFAF}."
#define TXT_CLIMA3 "[Tito-Climas] Ventos Fortes, Mнnima de {0342F8}19°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}22°C{FFFFAF}."
#define TXT_CLIMA4 "[Tito-Climas] Tempo Nublado com Ventos fortes, Mнnima de {0342F8}15°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}18°C{FFFFAF}."
#define TXT_CLIMA5 "[Tito-Climas] Tempo Chuvoso com Ventos fortes, Mнnima de {0342F8}12°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}15°C{FFFFAF}."
#define TXT_CLIMA6 "[Tito-Climas] Neblina forte, Mнnima de {0342F8}2°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}5°C{FFFFAF}."
#define TXT_CLIMA7 "[Tito-Climas] Cйu Limpo, Mнnima de {0342F8}22°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}26°C{FFFFAF}."
#define TXT_CLIMA8 "[Tito-Climas] Nublado com Ventos fracos, Mнnima de {0342F8}15°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}18°C{FFFFAF}."
#define TXT_CLIMA9 "[Tito-Climas] Cйu amarelado, Mнnima de {0342F8}19°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}21°C{FFFFAF}."
#define TXT_CLIMA10 "[Tito-Climas] Tempo Nublado, Mнnima de {0342F8}12°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}15°C{FFFFAF}."
#define TXT_CLIMA11 "[Tito-Climas] Chuva Forte, Cuidado com a pista escorregadia, Mнnima de {0342F8}4°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}7°C{FFFFAF}."
#define TXT_CLIMA12 "[Tito-Climas] Cйu Alaranjado, Mнnima de {0342F8}11°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}14°C{FFFFAF}."
#define TXT_CLIMA13 "[Tito-Climas] Neblina Densa com Vento forte, Mнnima de {0342F8}-2°C{FFFFAF}, Mбxima de {F80303}1°C{FFFFAF}."
#define TXT_ALTERADO "[Tito-Climas] Alterado Com Sucesso!"
#define TXT_LOGOU "[Tito-Climas]{0342F8} Esse Server Contem Uma FS de Previsao do Clima Feita Por MauTito"
forward Climas();
forward Mensage();
public OnFilterScriptInit()
{
    SetTimer("Climas",1000000, 1);
    return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}
main()
{
    print("\n [[[ Previsao do Clima ]]] \n");
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, TXT_LOGOU);
    return 1;
}

public Climas()
{
     new pc = random(12);
     if(pc == 0) { SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA1); SetTimer("Mensage", 100000, false); print(TXT_CLIMA1);}
     if(pc == 1) { SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA2); SetTimer("Mensage", 100000, false); print(TXT_CLIMA2);}
     if(pc == 2) { SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA3); SetTimer("Mensage", 100000, false); print(TXT_CLIMA3);}
     if(pc == 3) { SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA4); SetTimer("Mensage", 100000, false); print(TXT_CLIMA4);}
     if(pc == 4) { SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA5); SetTimer("Mensage", 100000, false); print(TXT_CLIMA5);}
     if(pc == 5) { SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA6); SetTimer("Mensage", 100000, false); print(TXT_CLIMA6);}
     if(pc == 6) { SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA7); SetTimer("Mensage", 100000, false); print(TXT_CLIMA7);}
     if(pc == 7) { SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA8); SetTimer("Mensage", 100000, false); print(TXT_CLIMA8);}
     if(pc == 8) { SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA9); SetTimer("Mensage", 100000, false); print(TXT_CLIMA9);}
     if(pc == 9) { SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA10); SetTimer("Mensage", 100000, false);print(TXT_CLIMA10);}
     if(pc == 10){ SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA11); SetTimer("Mensage", 100000, false);print(TXT_CLIMA11);}
     if(pc == 11){ SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA12); SetTimer("Mensage", 100000, false);print(TXT_CLIMA12);}
     if(pc == 12){ SendClientMessageToAll(CLIMATEMPO, TXT_CLIMA13); SetTimer("Mensage", 100000, false);print(TXT_CLIMA13);}
}
public Mensage()
{
     new pc = random(12);
     if(pc == 0) { SetWeather(0);print(TXT_ALTERADO);}
     if(pc == 1) { SetWeather(1);print(TXT_ALTERADO);}
     if(pc == 2) { SetWeather(3);print(TXT_ALTERADO);}
     if(pc == 3) { SetWeather(7);print(TXT_ALTERADO);}
     if(pc == 4) { SetWeather(8);print(TXT_ALTERADO);}
     if(pc == 5) { SetWeather(9);print(TXT_ALTERADO);}
     if(pc == 6) { SetWeather(11);print(TXT_ALTERADO);}
     if(pc == 7) { SetWeather(12);print(TXT_ALTERADO);}
     if(pc == 8) { SetWeather(13);print(TXT_ALTERADO);}
     if(pc == 9) { SetWeather(15);print(TXT_ALTERADO);}
     if(pc == 10) { SetWeather(16);print(TXT_ALTERADO);}
     if(pc == 11) { SetWeather(17);print(TXT_ALTERADO);}
     if(pc == 12) { SetWeather(19);print(TXT_ALTERADO);}
}


Creditos: mau_tito
Ajuda: Don_Speed

Gostou?? +Repu
Reply
#2

Gostei Bom Para RPG
Reply
#3

simples poderia ter postado em codigos uteis =], mais vlws;
Reply
#4

Previsгo de tempo se faz antes do clima chegar e nгo quando chega. Por isso se chama previsгo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Previsгo de tempo se faz antes do clima chegar e nгo quando chega. Por isso se chama previsгo.
kkkk e mesmo mas fiquei sem ideia para o nome...
Reply
#6

Bela FS!
Reply
#7

Ficou bom !
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Previsгo de tempo se faz antes do clima chegar e nгo quando chega. Por isso se chama previsгo.
Obviamente, concordo com o lуs.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Previsгo de tempo se faz antes do clima chegar e nгo quando chega. Por isso se chama previsгo.
Agora Sim! Atualizado!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Previsгo de tempo se faz antes do clima chegar e nгo quando chega. Por isso se chama previsгo.
kkkkkkkkkkk, Esse LOS sempre descobrindo detalhes. Hehe!

Bom FS.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)