02.04.2012, 23:07
Bem, eu estou usando y_INI como um gerenciador de arquivos, tudo bem sу quando eu salvar uma String nгo funciona.
Por exemplo, eu envio o usuбrio uma caixa de diбlogo (Input) que entrar por exemplo, seu e-mail e salvos no Player [pEmail] do enumerador.
Mas quando vocк salvб-lo, eu nгo foi salvo como eu quero.
Olhe, este foi o diбlogo:
OnPlayerDisconnect:
Onde obter os dados do usuбrio.
callback LoadUser_data
Diбlogo para o registo.
Diбlogo e-mail com o arquivo й salvo da seguinte forma:
Quando deve ser semelhante a este:
Entгo ... Como vocк reescrever o campo em questгo e nгo acho que um outro "[data]"?.
Obrigado antecipadamente
Por exemplo, eu envio o usuбrio uma caixa de diбlogo (Input) que entrar por exemplo, seu e-mail e salvos no Player [pEmail] do enumerador.
Mas quando vocк salvб-lo, eu nгo foi salvo como eu quero.
Olhe, este foi o diбlogo:
pawn Код:
case 3000:
{
if( !response ) return ShowPlayerDialog(playerid,3000,DIALOG_STYLE_INPUT,"Titulo","Inserir Email.","Salvar","Cancelar");
if( response )
{
new stringd[MAX_PLAYER_NAME] = "@";
if(strfind(inputtext, stringd, true) != -1 && strfind(inputtext, "=", true) == -1)
{
new INI:File = INI_Open(UserPath(playerid));
INI_WriteString(File, "Email", inputtext);
INI_Close(File);
} else return ShowPlayerDialog(playerid,3000,DIALOG_STYLE_INPUT,"Titulo","Inserir Email.","Salvar","Cancelar");
}
return true;
}
pawn Код:
INI_WriteString(File, "Email", DataUser[playerid][pEmail]);
callback LoadUser_data
pawn Код:
INI_Int("Email",DataUser[playerid][pEmail]);
pawn Код:
INI_WriteString(File, "Email", "N/A");
Код:
Email = (Este campo й criado e salvo o e-mail corretamente.). [data] Password = (Password) Admin = 0 Email = (Este campo й deixado em branco).
Код:
[data] Password = (Password) Admin = 0 Email = exemplo@exemplo
Obrigado antecipadamente