[Ajuda] A Criar Sistema de Level
#1

Bom Galera Estou Tentando Criar Um Sistema De Level Para Meu GM de Prisгo Mais n Tenho Ideia Por Onde Comeзar...

Eu Queria que Alguem Postasse um Codigo Como Base de Level Por Tempo Online

Obrigado Desde Ja
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#2

Quanto tempo exatamente?
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#3

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Originally Posted by Viniborn
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Quanto tempo exatamente?
a cada 15 min ele ganha 1 respeito e quando completa 10 de respeito o player upa de level
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#4

Os 15 minutos sгo em horбrios definidos. Ex: 00:00 , 00:15 , 00:30 , 00:45
Ou 15 minutos de fato jogados?
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#5

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Os 15 minutos sгo em horбrios definidos. Ex: 00:00 , 00:15 , 00:30 , 00:45
Ou 15 minutos de fato jogados?
15 minutos de fato jogados
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#6

Fiz um aqui bem simples.

pawn Код:
//Topo
new Level[MAX_PLAYERS];
new Respeito[MAX_PLAYERS];
new Pagamento[MAX_PLAYERS];

//OnPlayerConnect
Pagamento[playerid] = 0;

//OnGameModeInit
SetTimer("UpTime",1000,true);

forward UpTime();
public UpTime()
{
    for(new i; i != GetMaxPlayers(); i++)
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            Pagamento[playerid]++;
            if(Pagamento[playerid] > 900)
            {
                Pagamento[playerid] = 0;
                Respeito[playerid]++;
                if(Respeito[playerid] == 10)
                {
                    Respeito[playerid] = 0;
                    Level[playerid]++;
                    SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]);
                    SendClientMessage(i,-1,"Vocк passou de level.");
                }
            }
        }

    return true;
}
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#7

e qual variavel eu devo usar para mostrar o /status
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#8

Depende de como vai ser esse /status.

Explique melhor.


Nгo se esqueзa tambйm de armazenar as informaзхes ; )
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#9

Eu uso assim:

Comando Zcmd
pawn Код:
COMMAND:status(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        RG(playerid);
    }
    return 1;
}

Stock
pawn Код:
stock RG(playerid)
{
    new string[128];
    new Dinheiro = PlayerInfo[playerid][pGrana];
    new Roupa = PlayerInfo[playerid][pSkin];
    new pCargo = PlayerDados[playerid][Cargo];
    new pMembro = PlayerDados[playerid][Membro];
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    SendClientMessage(playerid, CINZA, "=-= SEUS STATUS =-=");
    format(string, 256, "Nome: (%s) Dinheiro: (%d) Skin: (%d) Cargo: (%d) Membros: (%d)", sendername, Dinheiro, Roupa, pCargo, pMembro);
    SendClientMessage(playerid, CINZA, string);
    return 1;
}
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#10

Й sу adicionar no format...
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