[ajuda] Host volt nao liga

Boa tarde amigos, comprei um host por o volt so que agora quando ligo o servidor e vou ao multi player ele diz que o meu server й 0.3C mas se eu ligar o mesmo servidor por hamachi ja diz que й 0.3D.

O host nao me deixa jogar porque o meu multi player й a versao 0.3D

Alguem tem HOST no VOLT e me pode passar os ficheiros todos sem ser os da pasta GAMEMODS / FILETERSCRIPTS / scriptfiles ??
Reply

Vocк precisa atualizar o seu servidor para 0.3d em Volt-Host. Vocк vai encontrar 'Update' uma opзгo em seu painel de controle.

convertidos usando o ****** Translate.
Reply

Os seu samp server e client sгo 0.3d ?
Reply

donB - quando eu tento fazer o update, carrego la aquilo abre uma imagem parecido com um loading mas fecha logo, fecho o servidor, abro de novo e ainda esta em 03.c

Viniborn - Sim eu tenho tudo em 4.3d porque quando abro por o hamachi da direitinho

se poderem tentem entrar, o server esta ligado
178.32.227.167:7777

Tem algo de mal aqui ??

pawn Код:
echo Executing Server Config...
lanmode 0
rcon_password 12345
maxplayers 25
port 7777
hostname [PB] Patos-Tugas V2 Host 24 H
gamemode0 pb
filterscripts ladmin4v2 base pike euro FSpeed banco31 trabalhos carrosr Givecash
announce 0
query 1
weburl patostugas.umforum.net
maxnpc 0
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000
bind 178.32.227.167
Reply

Entгo tб faltando colocar a 0.3d no host.
Reply

Como assim? sera problema da VOLT ?

tenta abrir no seu multi player e ve se diz 0.3c
178.32.227.167:7777
Reply

Vocк pode tentar abrir um ticket de suporte com Volt-Host. Como no meu caso, a funзгo de atualizaзгo funciona bem.
Reply

Eu ja abri um ticket, eles demoram muito a responder ! nao me quer adicionar no msn?? eu dou a minha pass e login e voce tenta ver ai o que esta mal ?
Reply

Vocк Passou Suas pastas,da versгo 0.3d pro host??
Reply

Quote:
Originally Posted by Rick_DR
Посмотреть сообщение
Eu ja abri um ticket, eles demoram muito a responder ! nao me quer adicionar no msn?? eu dou a minha pass e login e voce tenta ver ai o que esta mal ?
Sim, аs vezes o apoio leva um pouco de tempo extra, devido ao nъmero de pedidos de lidar com eles. Eu recomendo que vocк espere o seu bilhete para ser respondida por eles.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)