[PEDIDO] Trкs Pedidos
#1

Galera teria como por esse comando para quando alguem comprar a casa aparecer:
O JOGADOR TALZ comprou a CASA TALS
pawn Код:
CMD:comprarcasa(playerid,params[])
{
    new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
    Casa = ObterCasa(playerid);
    if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
    if(GetPlayerMoney(playerid) < CasaI[Casa][Preco]) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
    SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
    format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
    print(string);
    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
    format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
    SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
//    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
    DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
    if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
    else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
    format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
    LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
    return 1;
}
e tambem teria como por esse comando para quando alguem vender a casa aparecer:
O JOGADOR TALZ vendeu a CASA TALS
pawn Код:
case DialogVenderCasa:
        {
            if(!response) return 1;
            new string[ 250 ], Casa, CaminhoCasa[ 200 ], CaminhoCasa2[ 200 ], NomeStatus[ 50 ], textlabel[ 300 ];
            GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
            format(CaminhoCasa, sizeof(CaminhoCasa), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
            Casa = DOF2_GetInt(CaminhoCasa, "CasaID");
            format(CaminhoCasa2, sizeof(CaminhoCasa2), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
            if(DOF2_GetInt(CaminhoCasa, "ModeloCarro") == 0)
            {
                format(string, sizeof(string), "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк vendeu sua casa!", Nome, Casa, CasaI[Casa][Preco]/2);
                SCM(playerid, -1, string);
                DOF2_SetString(CaminhoCasa, "Dono", "Ninguem");
                GivePlayerMoney(playerid, CasaI[Casa][Preco]/2);
                CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoCasa2, "Status", 1);
                format(CasaI[Casa][Dono], 255, "Ninguem");
                DOF2_SetString(CaminhoCasa2, "Dono", "Ninguem");
                DOF2_RemoveFile(CaminhoCasa);
                DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
                DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
                DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
                if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
                else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
                format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasaVenda, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
                LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
                MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 31, -1, -1, 0, -1, 100.0);
                PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1273, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
            }
e mais uma coisa, porque quando eu coloco o [FS] do Lуs o LHouse todos comeзam caindo do cйu?
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#2

pawn Код:
CMD:comprarcasa(playerid,params[])
{
    new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
    Casa = ObterCasa(playerid);
    if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
    if(GetPlayerMoney(playerid) < CasaI[Casa][Preco]) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
    SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
    format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
    SendClientMessageToAll(-1,string);
    print(string);
    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
    format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
    SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
//    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
    DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
    if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
    else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
    format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
    LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
    return 1;
}
pawn Код:
case DialogVenderCasa:
        {
            if(!response) return 1;
            new string[ 250 ], Casa, CaminhoCasa[ 200 ], CaminhoCasa2[ 200 ], NomeStatus[ 50 ], textlabel[ 300 ];
            GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
            format(CaminhoCasa, sizeof(CaminhoCasa), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
            Casa = DOF2_GetInt(CaminhoCasa, "CasaID");
            format(CaminhoCasa2, sizeof(CaminhoCasa2), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
            if(DOF2_GetInt(CaminhoCasa, "ModeloCarro") == 0)
            {
                format(string, sizeof(string), "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк vendeu sua casa!", Nome, Casa, CasaI[Casa][Preco]/2);
                SCM(playerid, -1, string);
                format(string, sizeof(string), "%s vendeu a casa de id %d", Nome, Casa);
                SendClientMessageToAll(-1,string);
                DOF2_SetString(CaminhoCasa, "Dono", "Ninguem");
                GivePlayerMoney(playerid, CasaI[Casa][Preco]/2);
                CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoCasa2, "Status", 1);
                format(CasaI[Casa][Dono], 255, "Ninguem");
                DOF2_SetString(CaminhoCasa2, "Dono", "Ninguem");
                DOF2_RemoveFile(CaminhoCasa);
                DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
                DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
                DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
                if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
                else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
                format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasaVenda, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
                LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
                MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 31, -1, -1, 0, -1, 100.0);
                PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1273, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
            }
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#3

mais uma coisa, porque quando eu coloco o [FS] do Lуs o LHouse todos que tem CASA comeзam caindo do cйu?
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#4

Desculpa o doublepost, mais pra quem quiser ajudar ae vai alguns prints quando alguem tem casa quando entra nгo consegue nem sair e quando nasce nasce caindo do ceu isso й quem tem casa ,quem nao tem fica sussa!(Clique aqui para ver o FS da minha editaзгo)

Prints (Links):
http://i44.tinypic.com/2j5hnyv.png (Aqui parei com um Hack pra mostrar daonde vocк cai)
http://i44.tinypic.com/212emvo.png (Aqui й quando vocк vai caindo)
http://i42.tinypic.com/35l6u4i.png (Aqui й quando vocк entra na casa, vocк vai atй o checkpoint ou aperta F perto da porta ou em cima dele nгo funfa!)
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