04.03.2012, 00:58
Galera teria como por esse comando para quando alguem comprar a casa aparecer:
O JOGADOR TALZ comprou a CASA TALS
e tambem teria como por esse comando para quando alguem vender a casa aparecer:
O JOGADOR TALZ vendeu a CASA TALS
e mais uma coisa, porque quando eu coloco o [FS] do Lуs o LHouse todos comeзam caindo do cйu?
O JOGADOR TALZ comprou a CASA TALS
pawn Код:
CMD:comprarcasa(playerid,params[])
{
new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
Casa = ObterCasa(playerid);
if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
if(GetPlayerMoney(playerid) < CasaI[Casa][Preco]) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
print(string);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
// DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
return 1;
}
O JOGADOR TALZ vendeu a CASA TALS
pawn Код:
case DialogVenderCasa:
{
if(!response) return 1;
new string[ 250 ], Casa, CaminhoCasa[ 200 ], CaminhoCasa2[ 200 ], NomeStatus[ 50 ], textlabel[ 300 ];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(CaminhoCasa, sizeof(CaminhoCasa), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
Casa = DOF2_GetInt(CaminhoCasa, "CasaID");
format(CaminhoCasa2, sizeof(CaminhoCasa2), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(DOF2_GetInt(CaminhoCasa, "ModeloCarro") == 0)
{
format(string, sizeof(string), "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк vendeu sua casa!", Nome, Casa, CasaI[Casa][Preco]/2);
SCM(playerid, -1, string);
DOF2_SetString(CaminhoCasa, "Dono", "Ninguem");
GivePlayerMoney(playerid, CasaI[Casa][Preco]/2);
CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoCasa2, "Status", 1);
format(CasaI[Casa][Dono], 255, "Ninguem");
DOF2_SetString(CaminhoCasa2, "Dono", "Ninguem");
DOF2_RemoveFile(CaminhoCasa);
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasaVenda, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 31, -1, -1, 0, -1, 100.0);
PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1273, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
}