[AJUDA] Map Editor 0.3d

Olб eu baixei o map editor 0.3d pra remover objetos no meu gm mais eu nao consigo usa-lo eu clico pra abrir ai tem o nome load e load with colls eu clico no load mais ai fica uma tela preta e fica nisso alguem ai me encina a usa-lo ? meu skype й : henrique.favelado
Reply

Peзa suporte no tуpico oficial do release.
Reply

Demora um pouco msm.
Reply

oq й release ?
Reply

por mais que eu espere so fica assim : [ThreeDee OpenGL Reindeer,WORKING...]

estou desesperado prescizo usar esse programa !!!
Reply

seu SO й 32 bits ou 64 bits? se eu nгo me engano esse map editor sу funciona em 64 Bits
Reply

Ae mano eu tabem uso esse mesmo programa que vc, meu problema й maior, e que eu ainda nгo aprendi a usar essa porra, eu tento movimentar a camera mais ela nao se movimenta fica parado... e outro dos mil problemas й: nao sei abrir minha GM nele... kkkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by kaastiel
Посмотреть сообщение
por mais que eu espere so fica assim : [ThreeDee OpenGL Reindeer,WORKING...]

estou desesperado prescizo usar esse programa !!!
Isso й a mensagem do programa carregando. Dica: Instale um GTA paralelo numa outra pasta, sem mod nem nada, tenta abrir por la. Na primeira vez que eu usei ele, tambйm deu erro. Depois abriu normal.
PS: Vocк colou os arquivos em /Rockstar Games/GTA San Andreas ? Pode ter esquecido algum arquivo. Verifique isso.

Quote:
Originally Posted by Guerra1
Посмотреть сообщение
Ae mano eu tabem uso esse mesmo programa que vc, meu problema й maior, e que eu ainda nгo aprendi a usar essa porra, eu tento movimentar a camera mais ela nao se movimenta fica parado... e outro dos mil problemas й: nao sei abrir minha GM nele... kkkkk
Aperte SHIFT que a camera ira rotacionar. Com o SHIFT pressionado, utilize w,a,s,d para se movimentar pelo mapa.
PS: Pelo que sei, ele sу carrega o mapa do GTA San Andreas. Na verdade esse editor funciona para gerar cуdigos, nгo para visualizar seu mapa. O mapa do San Andreas off tem exatamente as mesmas coisas de um GM sem edit. Vocк vai onde quer, remove oque quer e coloca os cуdigos no GM, entгo, foi removido.

Dъvidas ? MPme.
Reply

nada desistelei o gta e instalei dnv tirei o samp e nada
Reply

Quote:
Originally Posted by kaastiel
Посмотреть сообщение
nada desistelei o gta e instalei dnv tirei o samp e nada
O editor nao tem nada haver com o SA:MP. Ele e instalado na pasta do GTA. Nao confundam o editor como parte do servidor. Ele nao abre GM, nao tem login nem nada. Ele serve para voce buscar um determinado id de objeto e gera o codigo para voce colocar no gm do seu servidor e o objeto ser deletado. Isso e algum problema no seu GTA. Faz oque eu disse. Desinstala o GTA. Instala novamente e so cola os arquivos do editor. Ele nao e instalado. Voce cola todos os arquivos em /Rockstar Games/GTA San Andreas que deve funcionar. Nao tem misterio.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)