[BUG] Bug Aki Alguem me Ajuda
#1

Bom qnd alguem rouba a victim ele fika la nao sai
fika bugado ai eu tenho q dar /desbugar [id] pra desbugar

oq esta de errado alguem pode me ajudar por favor
agradeco desde ja

pawn Код:
public RouboVictim(playerid)
{
    KillTimer(tempovictim);
    if(!PlayerToPoint(8.0,playerid,205.4029,-11.5629,1005.2109))
    {
        SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "(=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=({FFD700}Assalto à Victim{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=)");
        format(gstring, sizeof(gstring), "%s e os %s não conseguiram roubar a Victim ! ID:[%d]", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid), playerid);
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Deu mole playboy...", 2500, 3);
        Controle(playerid, 1);
        ClearAnimations(playerid);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não está na Victim");
        ProvocoVictim[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; roubovictim = 0; KillTimer(tempovictim); temporoubovictim = 0;
        return true;
    }
    ForPlayers(i)
    {
        if(PlayerToPoint(8.0,i,205.4029,-11.5629,1005.2109))
        {
            new var032=0;
            if (PlayerInfo[playerid][pLider] != 0) { var032 = PlayerInfo[playerid][pLider]; }
            else if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 0) { var032 = PlayerInfo[playerid][pMembro]; }
            if(ProvocoVictim[playerid] == 1)
            {
                SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "(=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=({FFD700}Assalto à Victim{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=)");
                format(gstring, sizeof(gstring), "%s e os %s conseguiram roubar a Victim ! ID:[%d]", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid), playerid);
                SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
                GameTextForPlayer(playerid,"~g~Vai~w~ !~n~~g~Vai~w~ !~n~~g~Vai~w~ !", 2500, 3);
                Controle(playerid, 1);
                ClearAnimations(playerid);
                roubando[playerid] = 0; roubovictim = 0; ProvocoVictim[playerid] = 0;
            }
            new grana = 1000 + random(6000);
            if (PlayerInfo[i][pLider] == var032 || PlayerInfo[i][pMembro] == var032)
            {
                SetPlayerCriminal(i,255, "Assalto a Loja de Roupas");
                GivePlayerMoney(i, grana);
                format(gstring, sizeof(gstring), "Você e os %s roubaram R$%d da Victim !",NomeORG(playerid), grana);
                SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, gstring);
            }
        }
    }
    return true;
}
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#2

pawn Код:
Controle(playerid, 1);
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#3

Onde POnho Isso ??
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#4

Й o seguinte Maninho, presumo quando ele usa o comando de assaltar ele fica congelado, pois entгo, apуs o ato precisaria descongelar. Vocк colocou descongelamento em todos if's presentes na public menos o mais importante, o If de quando o assalto й completado com sucesso.

Код:
       if (PlayerInfo[i][pLider] == var032 || PlayerInfo[i][pMembro] == var032)
       {
                SetPlayerCriminal(i,255, "Assalto a Loja de Roupas");
                GivePlayerMoney(i, grana);
                Controle(playerid,1);// Vocк esqueceu disto, Troque o IF por este...
                format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк e os %s roubaram R$%d da Victim !",NomeORG(playerid), grana);
                SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, gstring);
       }
PS: Se ajudei... REP seria bom !
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#5

nгo seria
pawn Код:
Controle(playerid, 0);
?

presumo q 0 seja falso e 1 verdadeiro..
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#6

Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
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nгo seria
pawn Код:
Controle(playerid, 0);
?

presumo q 0 seja falso e 1 verdadeiro..
Sei lб cara, me basiei no TogglePlayerControllable, presumo que Controle = 0 й congelado else = descongelado
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#7

falei bosta, desconsiderem meu post anterior...

com certeza essa funзгo й a mesma que o TogglePlayerControllable
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#8

pawn Код:
public RouboVictim(playerid)
{
    KillTimer(tempovictim);
    if(!PlayerToPoint(8.0,playerid,205.4029,-11.5629,1005.2109))
    {
        SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "(=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=({1E1211}Assalto а Victim{1A8589})=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=)");
        format(gstring, sizeof(gstring), "%s e os %s nгo conseguiram roubar a Victim ! ID:[%d]", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid), playerid);
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Deu mole playboy...", 2500, 3);
        Controle(playerid, 1);
        ClearAnimations(playerid);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб na Victim");
        ProvocoVictim[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; roubovictim = 0; KillTimer(tempovictim); temporoubovictim = 0;
        return true;
    }
    ForPlayers(i)
    {
        if(PlayerToPoint(8.0,i,205.4029,-11.5629,1005.2109))
        {
            new var032=0;
            if (PlayerInfo[playerid][pLider] != 0) { var032 = PlayerInfo[playerid][pLider]; }
            else if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 0) { var032 = PlayerInfo[playerid][pMembro]; }
            if(ProvocoVictim[playerid] == 1)
            {
                SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "(=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=({1E1211}Assalto а Victim{1A8589})=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=)");
                format(gstring, sizeof(gstring), "%s e os %s conseguiram roubar a Victim ! ID:[%d]", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid), playerid);
                SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
                GameTextForPlayer(playerid,"~g~Vai~w~ !~n~~g~Vai~w~ !~n~~g~Vai~w~ !", 2500, 3);
                Controle(playerid, 1);
                ClearAnimations(playerid);
                roubando[playerid] = 0; roubovictim = 0; ProvocoVictim[playerid] = 0;
            }
            new grana = 1000 + random(6000);
            if (PlayerInfo[i][pLider] == var032 || PlayerInfo[i][pMembro] == var032)
            {
                SetPlayerCriminal(i,255, "Assalto a Loja de Roupas");
                GivePlayerMoney(i, grana);
                Controle(playerid, 0);
                format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк e os %s roubaram R$%d da Victim !",NomeORG(playerid), grana);
                SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, gstring);
            }
        }
    }
    return true;
}
Isso que eles estгo tentando dizer.
Teste sivi.
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#9

Douglas, coloque um / no [pawn] final...
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#10

Nгo dei o Prй Visualizar antes, \z
Vlw.
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